Cartaz de cinema

Chicago P.D. (2014) Série TV

Poster da série Chicago P.D. (2014)

Temporadas 10

Estreia 8 Jan. 2014

Canal NBC

Em Portugal

Estreia 26 Jan. 2014

Canal TVCine

Estreia (T10) 19 Jan. 2023

O Distrito 21 do departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos. Os agentes de uniforme, que patrulham e lidam com o crime nas ruas, e a unidade de informações, a equipa que lida com os casos mais graves tais como o crime organizado, o tráfico de droga e os homicídios mais complexos.

O líder da unidade de informações é o Sargento Hank Voight, um homem que não recusar contornar a lei para obter justiça. Servir sob o seu comando é duro e exigente. Só alguns aguentam o ritmo e a pressão. O detetive Antonio Dawson, por exemplo. Apesar de uma longa história de confrontos com o seu chefe, Dawson ambiciona vir a liderar a unidade. Mesmo que isso signifique enfrentar Voight todos os dias.

Dos agentes uniformizados que sonham ascender à elite, aos operacionais que já lá chegaram, um ponto é comum a todos: a vida na polícia de Chicago representa um desafio constante.

Com Jason Beghe, Jon Seda, Jesse Lee Soffer, Sophia Bush, Patrick John Flueger, LaRoyce Hawkins, Elias Koteas, Marina Squerciati, Archie Kao

Criado por Michael Brandt, Derek Haas, Matt Olmstead, Dick Wolf

Género Ação, Crime, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2805096/