Cartaz de cinema

Novidades de setembro 2017 nos canais FOX

Publicado em 15 Ago. 2017 às 22:04, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Novidades de setembro 2017 nos canais FOX

Seis regressos e uma estreia absoluta é o balanço dos destaques anunciados para os canais FOX durante o próximo mês.

Os canais FOX revelaram as novidades previstas para o mês de setembro. No canal mãe, está prevista a chegada da temporada 4 de "Chicado P.D." e a estreia da temporada 7 da antologia "American Horror Story", deste feita com o subtítulo "Cult".

A FOX Life reservou para setembro o lançamento das segundas temporadas de "This is Us" e "Private Eyes", bem como a temporada 5 de "Elementar".

Por fim, o FOX Crime traz a estreia absoluta da minissérie "Testemunha Silenciosa" e o regresso da Inspetora Chefe Vera Stanhope na sétima temporada da série policial que leva o seu nome.

Abaixo, consulte o resumo das estreias do mês nos canais FOX e fique a saber um pouco mais sobre cada uma.

FOX

4ª Temporada de "Chicago P.D." (13/set)

7ª Temporada de "American Horror Story: Cult" (19/set)

 

Chicago P.D.

Chicago P.D.4

Dos criadores de "Lei e Ordem", é uma das componentes do franchise televisivo que conta com títulos como "Chicago Fire", "Chicago Med" e Chicago Justice".

O drama policial acompanha os homens e mulheres da unidade de informações do Departamento de Polícia de Chicago. São eles que combatem os crimes mais hediondos - crime organizado, tráfico de droga, ou os mais graves homicídios. Escolhido a dedo para chefe da unidade, o sargento Hank Voight (Jason Beghe) formou uma equipa de vários detetives que partilham a sua paixão e o compromisso de manter a cidade segura. A equipa trabalha em conjunto com agentes em uniforme como Burgess (Marina Squerciati) e a sua nova parceira (Li Jun Li), sob a liderança do sargento Platt (Amy Morton).

No último episódio da terceira temporada, o filho de Voight foi morto. Agora, a polícia de Chicago vai lançar uma investigação interna à morte de Justin (Josh Segarra), mas Hank não será o único membro da equipa a perder um filho.

A quarta temporada de "Chicago P.D" estreia quarta-feira, 13 de setembro, às 22h15 (episódio duplo), na FOX.

 

American Horror Story: Cult

American Horror Story: Cult

A nova temporada de "American Horror Story" chega à FOX duas semanas após a estreia nos Estados Unidos. Criada por Ryan Murphy e Bard Falchuck, a cada temporada apresenta histórias personagens e localizações diferentes. Por aqui passaram uma casa com um passado violento ("Murder House"), um asilo ("Asylum"), uma assembleia de bruxas ("Coven"), um espetáculo de horrores ("Freak Show"), um hotel ("Hotel") e uma casa de campo ("Roanoke").

Da sétima temporada, intitulada "Cult", sabe-se que estará interligada com a temporada 4 ("Freak Show"), mas a história irá passar-se nos tempos modernos e terá como mote principal as eleições presidenciais de 2016, onde poderá aparecer uma personagem inspirada no Presidente Donald Trump. De acordo com Ryan Murphy, além do tema das sociedade secretas, esta temporada vai ser representativa de ambos os lados da barricada política, mas vai destacar grupos de pessoas que acredita serem ignoradas pela atual administração de Trump, que têm medo e se sentem aterrorizadas por as suas vidas lhes serem tiradas.

A sétima temporada de "American Horror Story" estreia terça-feira, 19 de setembro, às 23h05, na FOX.

 

FOX LIFE

2ª Temporada de "Private Eyes" (5/set)

5ª Temporada de "Elementar" (5/set)

2ª Temporada de "This Is Us" (28/set)

 

This is Us

This is Us

A segunda temporada de "This Is Us" chega à FOX Life apenas dois dias após a estreia nos Estados Unidos. Quem não acompanhou a série desde o início poderá ver a primeira temporada em formato maratona durante os sábados de setembro.

O drama familiar regressa para uma segunda temporada onde a ação continua intercalada entre o passado e o presente enquanto acompanhamos a família Pearson e as suas relações. No início da temporada os espectadores ficarão a saber como morreu Jack (Milo Ventimiglia), o patriarca, numa revelação que vai trazer mais perguntas do que respostas. Também se sabe que ainda não nos vamos despedir de William (Ron Cephas Jones), o pai biológico de Randall (Sterling K. Brown), que sucumbiu a um cancro.  

A segunda temporada de "This is Us" estreia quinta-feira, 28 de setembro, às 22h20, na FOX Life.

 

Private Eyes

Private Eyes

É o regresso da cativante dupla de detetives privados Matt Shade (Jason Priestley) e Angie Everett (Cindy Sampson), que nesta temporada irão investigar casos no mundo das corridas automóveis, do mercado imobiliário, da alta-costura e do ensino privado, agora que Shade é oficialmente parceiro na Everett Investigations.

A segunda temporada de "Private Eyes" vai ser dividida em duas partes sendo a primeira composta por nove episódios e a segunda pelos restantes nove que só irão para o ar em maio de 2018.

O ex-jogador proficcional de hóquei, Matt Shade, mudou a sua vida quando decidiu juntar-se à poderosa detetive privada Angie Everett de maneira a formarem uma improvável parceria no ramo da investigação privada. Agora, este duo dinâmico encontrou o seu ritmo, tanto dentro como fora do trabalho. No entanto, ainda vêm o mundo de maneiras diferentes, mas aprenderam a usar estas suas diferenças e forças para tirarem vantagens para ambos. Com esta parceria vem também um negócio em crescimento e eles acabam por contratar um assistente, a estranha Zoe Chow (Samantha Wan). Zoe acaba também por ser a fonte de equilíbrio e tradutora quando Shade e Everett voltam aos seus hábitos e discordâncias antigas. Esta nova temporada traz novos casos e novas caras, cada uma delas com uma indelével história e efeito na dupla.

Também a sentir os ventos de mudança está o pai de Shade, Don (Barry Flatman), que entra de cabeça na reforma da companhia de telecomunicações onde trabalhou grande parte da sua vida adulta. Depois de alguma pesquisa interna, encontra o seu segundo ato no restaurante local, dirigido e operado pela encantadora Shona Clement (Sharon Lewis). Revitalizado com o interesse súbito de Don, o restaurante torna-se rapidamente no lugar preferido do clã Shade, onde Don consegue expandir-se para além do seu reportório culinário, das suas divertidas anedotas e dos seus conselhos.

Sem perder uma oportunidade de brilhar e estar no centro das atenções, a ex-mulher de Shade, Becca (Nicole DeBoer) tem agora o seu próprio programa, "Breakfast with Becca", e passa menos tempo com a sua filha Jules (Jordyn Negri) que agora vive com ela o tempo inteiro. Será esta a oportunidade de que Shade precisa para ver mais vezes a sua filha? Ou irão as atividades universitárias e sociais da adolescente interferir?

A rondar o elenco principal estão os simpáticos polícias vizinhos de Angie e Shade, o detetive Derek Nolan (Cle Bennett) e o detetive Kurtis Mazhari (Ennis Esmer). Depois de voltarem da viagem a St. Lucia, Angie e o detetive Nolan têm de desfazer algumas malas (tanto literal como figurativamente), deixando Maz a tomar conta da esquadra. Quando Zoe se atravessa num caso mais grave, Maz é instantaneamente afetado e faz desta a sua missão para ganhar o afeto de Zoe.

A segunda temporada de "Private Eyes" estreia terça-feira, 5 de setembro, às 22h20, na FOX Life.

 

Elementary

Elementary 5

No mesmo dia em que começa a segunda temporada de "Private Eyes", a FOX Life estreia também a quinta temporada de "Elementar", série que vem transferida do FOX Crime, onde esteve até à quarta temporada.

A reinvenção moderna das personagens criadas por Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes e Dr. Watson, continua em Nova Iorque. Nesta nova temporada, Sherlock (Johnny Lee Miller) e Joan (Lucy Liu) tentam ajudar um ex-criminoso, membro de um dos mais poderosos gangues Nova-Iorquinos, e envolvem-se numa perigosa guerra; Kitty Winter (Ophelia Lovibond) regressa para um par de episódios; Joan preocupa-se que Sherlock tenha voltado a consumir drogas, enquanto este é cada vez mais afetado por perdas de memória e alucinações.

A quinta temporada de "Elementary" estreia terça-feira, 5 de setembro, às 23h10, na FOX Life.

 

FOX CRIME

7ª Temporada de "Vera (4/set)

Testemunha Silenciosa (27/set)

 

Testemunha Silenciosa

Silent Witness

Série criminal inglesa da BBC, estreou em 1996, e vai já na vigésima temporada. Foi criada por Nigel McCrery, um antigo detetive de homicídios com base em Nottingham. Nas primeiras temporadas, a série é protagonizada por Amanda Burton que interpreta a personagem da Dr.ª Sam Ryan, uma patologista inspirada na verdadeira patologista forense Helen Whitwell que McCrery conheceu enquanto servia na polícia. A série foca quase toda a sua história nas áreas de patologia, mas a força policial também tem uma forte presença em cada caso.

Sam Ryan, a patologista principal da série vive e trabalha em Cambridge; o Dr. Trevor Stewart (William Armstrong), também ele patologista, é o parceiro de negócios de Sam sendo dono de metade da morgue e das instalações; o Dr. Fred Dale (Sam Parks) é o principal assistente de Sam durante os post mortems e nas visitas às cenas do crime, muitas vezes identificando provas de ADN no local e ligando-as aos responsáveis; Wyn Ryan (Ruth McCabe) é a irmã de Sam que, depois de lhe fazer uma visita, acaba por ficar a viver com ela permanentemente; Ricky Ryan (Matthew Steer) é o filho de Wyn e sobrinho de Sam que regularmente arranja problemas e foi expulso da escola por mau comportamento.

Do lado policial estão: Helen Farmer (Clare Higgins), superintendente, chefe e mentora de Tom Adams (John McGlynn), um investigador da polícia do Cambridgeshire, que acaba por ter um caso com Kerry Cox (Ruth Gemmell). Kerry é a detetive estagiária ao lado de Marcia Evans (Janice Acquah), a outra detetive estagiária.

"Testemunha Silenciosa estreia quarta-feira, 27 de setembro, às 23h10, no FOX Crime. A série vai para o ar diariamente de segunda a quinta-feira.

 

Vera

Vera 7

A detective Vera Stanhope (Brenda Blethyn) – uma personagem aparentemente irascível, mas que inspira simpatia – está de volta  para resolver mais uma série de crimes e mistérios nas paisagens belas, mas implacáveis, do norte de Inglaterra.

Inspirada na obra literária de Ann Cleeves, a mesma autora de "Shetland", a série acompanha uma investigadora da cidade ficcional de Nothumberland que é obcecada pelo seu trabalho e motivada pelos seus próprios demónios. Apesar do aspeto descuidado e da personalidade difícil, a DCI Stanhope tem uma mente brilhante e um carinho especial pelo seu trabalho e pelos parceiros que a acompanham no dia-a-dia.

A sétima temporada de "Vera" estreia segunda-feira, 4 de setembro, às 23h10, no FOX Crime. A série vai para o ar diariamente de segunda a quinta-feira.