Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Chicago P.D." chega em setembro à FOX

Publicado em 26 Ago. 2016 às 12:34, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Terceira temporada de "Chicago P.D." chega em setembro à FOX

Dos criadores de "Lei e Ordem" e do franchise televisivo que já conta com títulos como "Chicago Fire", "Chicago Med" e Chicago Justice", chega em setembro à FOX a terceira temporada de "Chicago P.D.", com 23 novos episódios.

No centro da série está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), que formou uma equipa composta por detetives que partilham a sua paixão e o duro compromisso de manter a cidade segura.

O ponderado Antonio Dawson (Jon Seda), Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), um jovem detective impetuoso que prestou serviço militar no Médio Oriente; Erin Lindsay (Sophia Bush), que conseguiu mudar a sua vida com a ajuda de Voight; o experiente Alvin Olinsky (Elias Koteas), confidente de Voight; e Adam Ruzek (Patrick John Flueger), um cadete perspicaz retirado da academia de polícia para ser parceiro de Olinsky. A unidade inclui ainda Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins), um patrulheiro carismático que subiu recentemente de posição.

Consulte as datas de estreia das séries de televisão

Kim Burgess (Marina Squerciati) e Sean Roman (Brian Geraghty) dão apoio à unidade, mas trabalham diariamente nas ruas como patrulheiros. Já a sargento Trudy Platt (Amy Morton) gere a esquadra com amor e rédea curta, apesar de deixar o seu lado mais vulnerável aparecer de tempos a tempos.

No primeiro epísódio da temporada 3, a unidade de informações descobre o rasto de um dos fugitivos mais procurados de Chicago e Jay Halstead é raptado. Ao mesmo tempo, Erin Lindsay continua a fazer más escolhas, mas é chamada por Alvin Olinsky para ajudar Halstead. Olinsky conta a Trudy Platt que tem uma filha enquanto Sean Roman mostra alguma apreensão pelo noivado de Kim Burgess com Adam Rusek.

A terceira temporada de "Chicago P.D." vai para o ar a partir de quarta-feira, 14 de setembro, às 23h10, na FOX.