Cartaz de cinema

Séries passadas em Chicago e "Lei & Ordem: Unidade Especial" renovadas por mais três temporadas

Publicado em 29 Fev. 2020 às 16:45, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries passadas em Chicago e "Lei & Ordem: Unidade Especial" renovadas por mais três temporadas

O produtor Dick Wolf viu ainda o contrato com a Universal Television prolongado por mais cinco anos.

O canal norte-americano NBC renovou as séries "Chicago Fire", "Chicago PD", "Chicago Med" e "Lei & Ordem: Unidade Especial" por mais três temporadas. O seu produtor, Dick Wolf, assinou um novo contrato com a NBCUniversal com a duração de cinco anos.

Desta forma, o gigante da media norte-americana garante a continuidade um dos seus principais fornecedores de conteúdos de sucesso no momento em que prepara o lançamento da Peacock, plataforma de streaming com que tentará contrariar a superioridade da Netflix e da Walt Disney Company, e assegura a valiosa biblioteca de episódios das muitas temporadas dos filões "Lei & Ordem e "Chicago".

Dick Wolf falou da seguinte forma sobre o entusiasmo que sente por poder continuar naquela que é a sua casa há 36 anos:

Sinto-me satisfeito e empolgado por a Universal continuar a ser o nosso lar por mais cinco anos. Este novo contrato complementa o acordo recentemente concluído de tornar o Peacock um dos principais destinos das marcas 'L&O' e 'Chicago'. Agora estamos focados em expandir os nossos negócios para novas plataformas, tanto nacional quanto internacionalmente, enquanto continuamos a produção de séries atuais e futuras para as redes de canais de televisão e streaming.

De acordo com a NBCUniversal, "Lei e Ordem: Unidade Especial" terá sido a série que os espectadores mais consumiram na América do Norte durante a temporada televisiva 2018-2019 com um total de 150 mil milhões de minutos repartidos pelos canais NBC, USA e Ion.