Cartaz de cinema

TVCine Emotion divide séries de Chicago por três noites

Publicado em 6 Mar. 2020 às 19:08, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

TVCine Emotion divide séries de Chicago por três noites

Ao invés de as concentrar numa só noite, o canal passa a dividir a emissão das séries passadas em Chicago entre segunda e quarta.

Pode dizer adeus às noites com as três séries passadas em Chicago à quarta-feira. A partir de 9 de março, "Chicago Med" (temporada 5) passa a ser exibida às segundas-feiras, "Chicago Fire" (temporada 8), às terças, e "Chicago P.D." (temporada 7), às quartas, sempre às 22h10, informou hoje o canal TVCine Emotion.

As quartas de Chicago transformam-se em três dias na companhia dos médicos, bombeiros e polícias mais famosos daquela cidade norte-americana.

Abaixo, mais detalhes sobre cada uma das séries:

Chicago Med T5 | Segundas-feiras | TVCine Emotion

Novos episódios às 22h10

Chicago Med 5

A vida no hospital pode ser caótica. "Chicago Med" acompanha esse padrão sem nunca deixar de surpreender com as mais inimagináveis emergências médicas. A série é uma viagem emocionante e perturbadora ao dia-a-dia do hospital e às vidas dos seus corajosos médicos, enfermeiros e restante equipa. Juntos, confrontam os casos médicos mais críticos e os dilemas éticos mais desafiantes, com determinação, compaixão e as tecnologias mais avançadas.

A quinta temporada de "Chicago Med" trouxe grandes mudanças à vida de todas as personagens. Para começar, Connor abandona o hospital com uma despedida emocionante, deixando antever a resolução completa do seu o relacionamento com Ava, bem como do mistério em torno da morte do seu pai. Por outro lado, um acidente de carro deixa Natalie com uma lesão cerebral traumática e é de esperar que esta situação a reaproxime de Will. April e Ethan discutem com a possibilidade de terem um filho juntos e Maggie recebeu um diagnóstico preocupante, logo na abertura da temporada.

Chicago Fire T8 | Terças-feiras | TVCine Emotion

Novos episódios às 22h10

Chicago Fire 8

Os corajosos bombeiros e paramédicos da 51ª Divisão continuam a receber as chamadas mais perigosas e a viver sérios dramas pessoais. Depois de um final potencialmente explosivo, o arranque da nova temporada foi o mais duro, devastador e brutal de sempre. Casey terá assuntos mais importantes para se preocupar do que com o surpreendente compromisso de Brett com Kyle. Enquanto isso, o recém reunido casal, Stella e Severide,  tornou-se "a rocha de um para o outro enquanto lidam com outros sentimentos, opções e novas responsabilidades".

Além disso, depois de o departamento permitir alargar o número de pessoas que podem integrar o Batalhão, Casey, Severide e Herrmann trouxeram um novo recruta, Blake Gallo (Alberto Rosende), um bombeiro muito enérgico e que adora o risco. Os três vão ter que decidir se ele se encaixa verdadeiramente na equipa.  

Chicago P.D. T7 | Quartas-feiras | TVCine Emotion

Novos episódios às 22h10

Chicago P.D. 7

"Chicago P.D." acompanha a vida dos profissionais dos serviço de informações do Departamento da Polícia de Chicago, capacitados para combater o crime organizado, tráfico de droga e os mais macabros homicídios. No início da nova temporada, António (Jon Seda) está desaparecido, e a unidade descobre finalmente o que lhe aconteceu. Paralelamente, a equipa desvenda o caso do assassinato do Mayor, Brian Kelton. Enquanto isso, Ruzek tenta enfrentar a sua nova vida na prisão com alguma coragem. São também de esperar grandes surpresas na vida pessoal de Burgess, e Upton une-se à policia infiltrada Vanessa Rojas. Há ainda a possibilidade de um novo romance na equipa.

Promo novos horários das séries de Chicago