Cartaz de cinema

As "Noites de Chicago" regressam ao TVCine

Publicado em 15 Mar. 2024 às 15:32, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

As "Noites de Chicago" regressam ao TVCine

Após a interrupção provocada pelas greves em Hollywood, estão de volta as três séries passadas na cidade americana. "Chicago Med", "Chicago Fire" e "Chicago P.D." retomam a emissão a partir de 18 de março.

Depois de uma longa pausa devido às greves dos argumentistas e atores, as séries "Chicago Med", "Chicago Fire" e "Chicago P.D." estão finalmente de volta.

As aventuras ficcionadas de médicos, bombeiros e polícias, produzidas por Dick Wolf, regressam a Portugal a partir de 18 de março, com novas temporadas, para acompanhar de segunda a quarta-feira, sempre às 22h10, no TVCine Emotion.

Abaixo, os detalhes e novidades de cada série.

"Chicago Med" T9

Segundas-feiras às 22h10, a partir de 18 de março, no TVCine Emotion.

Chicago Med

Viagem emocionante pelo caótico dia-a-dia de um famoso hospital de Chicago, acompanha a vida dos médicos e enfermeiros que o fazem funcionar. Depois de o final da temporada anterior ter ficado marcado pela partida agridoce do Dr. Will Halstead para se reunir com a antiga noiva e colega Natalie Manning, a nona temporada arranca com um grande acidente que inunda de pacientes o Serviço de Urgência do Gaffney Chicago Medical Center. Toda a equipa é chamada a ajudar e há uma nova cara: o Dr. Mitch Ripley, um velho conhecido do Dr. Daniel Charles que continua a ser uma espécie de Sherlock Holmes da psiquiatria, mas vê o seu passado ressurgir com a entrada em cena deste seu velho conhecido.

Entretanto, o Dr. Dean Archer continua a dirigir as Urgências, enquanto lida com os seus problemas de saúde e com a iminente cirurgia de transplante de rim.

Sharon Goodwin está de volta no papel de venerável chefe do hospital, continuando sob intensa pressão para gerir as contas ao mesmo tempo que tenta assegurar que todos os pacientes recebem tratamentos com qualidade e compaixão.

O grupo é completado pela enfermeira-chefe Maggie Lockwood, pelo cirurgião Dr. Crockett Marcel e pela Dra. Hannah Asher, do serviço de emergência de obstetrícia e ginecologia.

No elenco, há grandes mudanças com as saídas de Nick Gehlfuss, Brian Tee, Yaya DaCosta, Guy Lockard, Sarah Rafferty e Asjha Cooper. De regresso estão Oliver Platt, S. Epatha Merkerson, Dominic Rains, Steven Weber, Marlyne Barrett e Jessy Schram, enquanto Luke Mitchell se estreia no papel de Mitch Ripley. Juntos, enfrentarão casos médicos críticos e dilemas éticos desafiadores.

"Chicago Fire" T12

Terças-feiras às 22h10, a partir de 19 de março, no TVCine Emotion.

Chicago Fire

No regresso para a décima segunda temporada, os bombeiros e paramédicos do Quartel 51 de Chicago vão continuar a receber as chamadas mais perigosas e a viver sérios dramas pessoais.

Liderado pelo Tenente Kelly Severide, o Esquadrão de Resgate 3 trabalha em estreita colaboração com o Tenente Christopher Herrmann, no Veículo 51, e com a Tenente Stella Kidd, no Camião 81. A sua mentalidade incansável e inconformada aproxima-os. Mais do que colegas de trabalho, são família.

A equipa inclui o Chefe Distrital Adjunto Wallace Boden, que mantém a casa a funcionar sem problemas. A paramédica Sylvie Brett regressa com os experientes Randy "Mouch" McHolland e Joe Cruz.

Completam o grupo o talentoso e dedicado Darren Ritter e a obstinada paramédica Violet Mikami.

A nova temporada arranca seis meses depois dos acontecimentos da temporada anterior. Mouch conseguiu sobreviver a um acontecimento quase fatal e está de volta ao trabalho, enquanto Stella e Kelly se reencontraram. Brett aceitou o pedido de casamento de Casey e Gallo decidiu mudar-se para Detroit com a tia.

Série protagonizada por Taylor Kinney, de volta após uma ausência, Kara Killmer, David Eigenberg, Joe Miñoso, Christian Stolte, Miranda Rae Mayo, Alberto Rosende, Daniel Kyri, Hanako Greensmith e Eamonn Walker.

Chicago P.D. T11

Quartas-feiras às 22h10, a partir de 20 de março, no TVCine Emotion.

Chicago PD

Combatem o crime organizado, o tráfico de droga e os mais macabros assassinatos. São os homens e mulheres da Unidade de Informações do Departamento de Polícia de Chicago e estão de volta para a décima primeira temporada.

No centro da Unidade está o Sargento Hank Voight, que quase tudo fará para levar os criminosos à justiça. A equipa de detetives, inclui o agente Adam Ruzek, um pensador rápido que, muitas vezes, age com o coração; a agente Kim Burgess, uma destemida antiga agente de rua; o agente Kevin Atwater, um membro brilhante e discretamente carismático; e Hailey Upton, uma detetive experiente que usa o seu comportamento duro para esconder as emoções.

A Sargento Trudy Platt gere a casa com mão firme, embora deixe o seu humor brilhar de tempos a tempos.

Nos próximos episódios, a Unidade será testada à medida que aprende a trabalhar eficazmente com um novo chefe de polícia. Além disso, foi adicionado um novo membro às suas fileiras - o agente Dante Torres, que acabou de sair da patrulha, mas se vai destacar numa equipa com grandes personalidades.

Após a décima temporada ter terminado com o agente Ruzek a lutar pela vida, a ação salta seis meses. A detetive Upton, encarregada de acompanhar uma equipa de prevenção de crises, vê a sua abordagem ao policiamento em desacordo com o clínico de saúde mental da equipa, mas Voight apoia-a enquanto ela continua a ter dificuldades na vida pessoal.

A nova temporada volta a reunir Jason Beghe, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton, Benjamin Levy Aguilar e Tracy Spiridakos, na que será a sua última temporada na série.