Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 8 de novembro 2021

Publicado em 8 Nov. 2021 às 11:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 8 de novembro 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 8 de novembro de 2021.

 

8 de novembro de 2021

 

Chicago Med (temporada 7)

TVCine

Chicago Med 7

Depois de "Chicago Fire" e "Chicago P. D." estreia a peça final da trilogia de Dick Wolf sobre a cidade de Chicago.

"Chicago Med" acompanha uma equipa de médicos e enfermeiros no hospital mais explosivo da cidade. Foi neste cenário que a enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta) e o bombeiro Kelly (Taylor Kinney), de "Chicago Fire", se voltaram a encontrar ao fim de vários anos. Aqui, convivem também Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), a temperamental diretora do hospital, o doutor Daniel Charles (Oliver Platt), chefe da psiquiatria, o doutor Ethan (Brian Tee), um novo residente do hospital que iniciou carreira no exército, ou a doutora Lilly Manning (Torrey DeVitto) grávida do primeiro filho.

Chicago Med

Chicago Med

2015 | Drama, Medicina

Com Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Rachel DiPillo

Criado por Dick Wolf, Matt Olmstead

Estreia em Portugal (T8) 17 Jan. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

Dexter: New Blood (estreia absoluta)

HBO Portugal

Dexter: New Blood (2021)

Passaram 10 anos após o desaparecimento de Dexter no olho do Furacão Laura. A nova série encontra-o a viver sob um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, no estado de Nova Iorque. Dexter pode estar a abraçar uma nova vida, mas uma sequência de acontecimentos inesperados nesta pequena e unida comunidade faz despertar o seu lado sinistro e criminoso.

Dexter: New Blood

Dexter: New Blood

2021 | Crime, Thriller, Drama

Com Michael C. Hall, Jack Alcott, Clancy Brown

Criado por Clyde Phillips

Estreia em Portugal (T1) 8 Nov. 2021 (HBO Max)

Ver trailer

 

S.W.A.T. Força de Intervenção / S.W.A.T. (2017) Força de Intervenção / S.W.A.T. (temporada 5)

AXN

A série acompanha o antigo fuzileiro Daniel "Hondo" Harrelson (protagonizado por Shemar Moore, ator conhecido dos espetadores pela participação em "Mentes Criminosas"), recém-promovido a líder da sua própria equipa S.W.A.T.

Além das muitas exigências da nova posição, o Tenente Hondo terá de lidar com os constrangimentos do romance secreto com a sua superior direta, Jessica Cortez (Stephanie Sigman); com a frustração do seu colega Deacon (Jay Harrington), preterido na escolha para líder da equipa; mas sobretudo com a difícil gestão diária do equilíbrio entre o dever profissional e a solidariedade que sente em relação aos seus vizinhos no problemático bairro do sul de Los Angeles onde sempre viveu.

S.W.A.T. Força de Intervenção

S.W.A.T. Força de Intervenção S.W.A.T.

2017 | Drama, Crime

Com Shemar Moore, Stephanie Sigman, Alex Russell

Criado por Aaron Rahsaan Thomas

Estreia em Portugal (T6) 10 Out. 2022 (AXN)

Ver trailer

 

9 de novembro de 2021

 

Anne Boleyn (estreia absoluta)

HBO Portugal

Anne Boleyn (2021)

Minissérie que retrata os meses finais da vida de Anne Boleyn, a sua luta contra os Tudor, o seu desejo de garantir um futuro para a filha, Elizabeth, e a realidade brutal do fracasso em dar ao rei Henry VIII um herdeiro homem.

Anne Boleyn

Anne Boleyn

2021 | Drama

Com Jodie Turner-Smith, Paapa Essiedu, Kris Hitchen

Estreia em Portugal (T1) 9 Nov. 2021 (HBO Portugal)

 

Chicago Fire (temporada 10)

TVCine

Chicago Fire (2012)

Nenhum trabalho é tão perigoso e intenso como o dos bombeiros e paramédicos do Quartel 51, na cidade de Chicago. Arriscam a vida quando todos tentam salvar-se e, mesmo quando a pressão obriga a decisões rápidas, na hora de agir são uma equipa.

O produtor-executivo Dick Wolf ("Lei e Ordem"), estreia agora uma série sobre o dia a dia e os dramas pessoais dos homens e mulheres que servem no Chicago Firehouse 51, um dos quartéis de bombeiros da cidade norte-americana.

Chicago Fire

Chicago Fire

2012 | Drama, Ação

Com Jesse Spencer, Taylor Kinney, Teri Reeves

Criado por Michael Brandt, Derek Haas, Dick Wolf

Estreia em Portugal (T11) 18 Jan. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

10 de novembro de 2021

 

A Minha Vida Dava Um Crime / My Life Is Murder (temporada 2)

Fox Crime

A Minha Vida Dava Um Crime / My Life Is Murder (2019)

Alexa Crowe (Lucy Lawless) é uma antiga detetive da brigada de homicídios que abandonou a polícia há uns anos, depois de ficar viúva. Incapaz de resistir a um mistério, responde ao apelo do antigo colega e amigo de longa data, o Inspetor Detetive Kieran Husseyé (Bernard Curry), que lhe pede para servir como consultora num caso. Apesar de inicialmente relutante, Alexa acaba por aceitar e regressa à ação, voltando a dar uso à sua habilidade para resolver o aparentemente impossível. Com Alexa, para tentar resolver o que não pode ser resolvido está a alegre, sarcástica e ambiciosa analista de dados Madison.

A Minha Vida Dava Um Crime

A Minha Vida Dava Um Crime My Life Is Murder

2019 | Drama, Crime, Mistério, Comédia

Com Lucy Lawless, Bernard Curry, Ebony Vagulans

Estreia em Portugal (T3) 5 Jul. 2023 (Fox Crime)

Ver trailer

 

Chicago P.D. (temporada 9)

TVCine

Chicago P.D. (2014)

O Distrito 21 do departamento de Polícia de Chicago é composto por dois grupos distintos. Os agentes de uniforme, que patrulham e lidam com o crime nas ruas, e a unidade de informações, a equipa que lida com os casos mais graves tais como o crime organizado, o tráfico de droga e os homicídios mais complexos.

O líder da unidade de informações é o Sargento Hank Voight, um homem que não recusar contornar a lei para obter justiça. Servir sob o seu comando é duro e exigente. Só alguns aguentam o ritmo e a pressão. O detetive Antonio Dawson, por exemplo. Apesar de uma longa história de confrontos com o seu chefe, Dawson ambiciona vir a liderar a unidade. Mesmo que isso signifique enfrentar Voight todos os dias.

Dos agentes uniformizados que sonham ascender à elite, aos operacionais que já lá chegaram, um ponto é comum a todos: a vida na polícia de Chicago representa um desafio constante.

Chicago P.D.

Chicago P.D.

2014 | Ação, Crime, Drama

Com Jason Beghe, Jon Seda, Jesse Lee Soffer

Criado por Michael Brandt, Derek Haas, Matt Olmstead

Estreia em Portugal (T10) 19 Jan. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

Gentefied (temporada 2)

Netflix

Gentefied (2020)

Três primos de ascendência latina tentam ultrapassar diferenças de opinião enquanto lutam por manter aberto o restaurante de tacos do avô numa Los Angeles em rápido processo de gentrificação.

Gentefied

Gentefied

2020 | Comédia, Drama

Com J. J. Soria, Carlos Santos, Karrie Martin

Criado por Marvin Lemus, Linda Yvette Chavez

Estreia em Portugal (T2) 10 Nov. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

La Brea (estreia absoluta)

TVCine

La Brea (2021)

Uma enorme cratera surge no meio de Los Angeles, arrastando centenas de pessoas e edifícios para as suas profundezas. Aqueles que caíram vêem-se numa terra primitiva, misteriosa e repleta de perigos, onde não têm outra escolha senão unir-se para sobreviver.

O resto do mundo procura desesperadamente compreender o que aconteceu. Na busca de respostas, uma família separada por este desastre tenta desvendar os segredos do inexplicável acontecimento e encontrar o caminho para o reencontro.

La Brea

La Brea

2021 | Aventura, Drama, Fantasia

Com Natalie Zea, Eoin Macken, Karina Logue

Criado por David Appelbaum

Estreia em Portugal (T2) 20 Out. 2022 (TVCine)

Ver trailer

 

12 de novembro de 2021

 

Dopesick (estreia absoluta)

Disney+

Dopesick (2021)

A série examina como uma empresa farmacêutica desencadeou a pior onda de toxicodependência da história americana. "Dopesick" conduz os espectadores ao epicentro da luta contra a dependência de opiáceos, das salas do conselho de administração da Purdue Pharma, a uma angustiada comunidade mineira da Virgínia, até aos corredores da agência federal responsável pelo controlo da distribuição e consumo de drogas.

Dopesick

Dopesick

2021 | Drama

Com Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg

Estreia em Portugal (T1) 12 Nov. 2021 (Disney+)

Ver trailer

 

Legacies (temporada 4)

HBO Portugal

Legacies (2018)

Num lugar onde jovens bruxas, vampiros e lobisomens são educados para serem os melhores, apesar dos seus piores impulsos, a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, os gémeos Lizzie e Josie Saltzman, filhos de Alaric Saltzman, e outros, tornam-se heróis e vilões na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados.

Spinoff da série "The Originals".

Legacies

Legacies

2018 | Drama, Mistério, Fantasia

Com Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant

Criado por Julie Plec

Estreia em Portugal (T4) 12 Nov. 2021 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

Snoopy no Espaço / Snoopy in Space (temporada 2)

Apple TV+

Snoopy no Espaço / Snoopy in Space (2019)

Snoopy realiza os seus sonhos e embarca na sua próxima grande aventura: tornar-se astronauta da NASA. Com Charlie Brown e o resto do grupo, Snoopy assume o comando da Estação Espacial Internacional e explora a lua e mais além.

Snoopy no Espaço

Snoopy no Espaço Snoopy in Space

2019 | Animação

Com Ethan Pugiotto, Terry McGurrin, Rob Tinkler

Estreia em Portugal (T2) 12 Nov. 2021 (Apple TV+)

Ver trailer

 

The Shrink Next Door (estreia absoluta)

Apple TV+

The Shrink Next Door (2021)

A estranha relação entre o "psiquiatra celebridade" Dr. Isaac Herschkopf (Paul Rudd) e o seu paciente de longa data Martin Markowitz (Will Ferrell). Ao longo do seu prolongado relacionamento, o carismático Isaac insere-se gradualmente na vida de Marty, acabando por se mudar para casa dele e convencendo-o a torná-lo presidente do negócio da família. A série explora como uma relação médico-paciente aparentemente normal evolui para uma dinâmica de poder baseada na manipulação, controlo e todo o tipo de disfunções.

The Shrink Next Door

The Shrink Next Door

2021 | Comédia, Drama

Com Paul Rudd, Will Ferrell, Kathryn Hahn

Estreia em Portugal (T1) 12 Nov. 2021 (Apple TV+)

Ver trailer