Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (setembro 2018)

Publicado em 18 Ago. 2018 às 10:00, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais FOX (setembro 2018)

Conheça as novidades da programação nos canais FOX para o mês de setembro.

"Seal Team" (estreia neste canal)

Seal Team

O drama "Seal Team" segue as vidas profissionais e pessoais de uma unidade de elite das forças armadas norte-americanas, os Navy SEAL, à medida que treinam, planeiam e executam as mais perigosas missões de que são incumbidos.

Jason Hayes (David Boreanaz, da série "Ossos") é o respeitado líder da equipa Bravo que viu a vida familiar sofrer bastante devido à sua extensa carreira militar. A equipa Bravo incluí Ray Perry (Neil Brown Jr.),  o homem de confiançs de Hayes e um dos operacionais mais antigos; Sonny Quinn (A.J. Buckley), um militar excecional e leal, mas com um passado confuso e que ainda combate tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), um jovem multilingue e segunda geração de militares com uma motivação e dedicação infindáveis.

Vital para o sucesso da equipa é ainda a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo na vida para se dedicar à captura de terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks), a oficial encarregada da logística e responsável por fornecer todo o equipamento e material necessário para cada missão.

Composta por 22 episódios, a primeira temporada de "Seal Team" estreia terça-feira, 4 de setembro, às 22h15, no canal FOX.

"Chicago PD" (estreia neste canal da quinta temporada)

Chicago PD

"Chicago PD" é um drama policial sobre os agentes que dão tudo para proteger a população. O Distrito 21 do departamento de polícia de Chicago é formado por dois grupos distintos: os polícias de uniforme que patrulham e têm de lidar com os crimes de rua, e a unidade de investigação, a equipa que combate os maiores delitos da cidade, como o crime organizado, o tráfico de droga e os homicídios. A liderar esta última unidade está o sargento Hank Voight, um homem capaz de ultrapassar a lei para encontrar a justiça.

Na quinta temporada, a detetive Erin Lindsay (Sophia Bush) vai trabalhar para o FBI e deixa Chicago. Em sua substituição, entra a detetive Hailey Upton (Tracy Spiridakos). Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) terá de se adaptar à nova parceira de trabalho e aceitar a partida abrupta da colega. Burgess regressa da sua licença na altura em que o Departamento de Investigação se concentra em pôr fim à escalada da guerra entre gangues que acaba por provocar a morte acidental de uma criança. Voight (Jason Beghe) procura a ajuda de Dawson (John Seda) e acaba por lhe pedir para regressar à equipa a tempo inteiro.

Ao todo serão 22 episódios que começam a ser emitidos na quarta-feira, 26 de setembro, às 23h05, na FOX.

"This Is Us" (estreia da terceira temporada)

This Is Us 3

Uma das séries mais galardoadas da FOX Life está de volta para a terceira temporada, 48 horas após o lançamento nos EUA. "This Is Us" continua a acompanhar a família Pearson e aqueles que lhes são mais chegados. Todos eles pessoas comuns, mas com muito para contar, seja no passado, no presente, ou no futuro.

Que surpresas irá trazer o ano do 38.º aniversário dos irmãos da família? O que será da família Pearson depois da morte de Jack (Milo Ventimiglia), do casamento de Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) e depois de alguns momentos futuros onde vemos Kevin (Justin Hartley) e Zoe (Melanie Liburd) a partir para o Vietname, Toby preso a uma cama e a especulação de que algo aconteceu a Beth (Susan Kelechi Watson)?

Os 18 episódios da temporada 3 de "This Is Us" começam a ser emitidos a partir de quinta-feira, 27 de setembro, às 22h20 na FOX Life.

"No Limite" (estreia da temporada 9)

Shameless

"No Limite" (Shameless) segue a disfuncional família Gallagher, na cidade de Chicago. O patriarca, Frank (William H. Macy), é um alcoólico irrecuperável e pai de seis filhos – Fiona (Emmy Rossum), Philip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monaghan), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) – cada um deles problemático à sua maneira e que juntos são um verdadeiro furacão. A nova temporada estreia na FOX Life uma semana e meia após a estreia nos Estados Unidos.

Frank vê na política uma oportunidade financeira e decide dar voz aos desfavorecidos do South Side. Fiona tenta capitalizar o seu sucesso com o prédio de apartamentos e faz uma aposta arriscada na esperança de se catapultar para outro escalão. Lip distrai-se dos desafios à sobriedade ao conhecer Xan, a sobrinha de Eddie. Ian enfrenta as consequências dos seus crimes quando o movimento "Gay Jesus" toma um rumo destrutivo. Debbie luta pela igualdade salarial, combate o assédio e vê os seus esforços levarem a compreender algo inesperado. Carl está de olho em West Point e prepara-se para a vida de cadete. Liam é obrigado a desenvolver um novo conjunto de aptidões para sobreviver fora das confortáveis paredes da escola particular. Kevin e V lutam contra as exigências de criar os gémeos mantendo o Alibi aberto enquanto tentam transformar o bar num negócio com responsabilidade social.

Com 14 episódios, a temporada 9 de "Sem Limites" estreia quinta-feira, 20 de setembro, às 23h10, na FOX Life.

"Inspector Gently" (estreia da temporada 8)

Gently 8

George Gently (Martin Shaw), está de volta ao trabalho com o seu parceiro de confiança, o sargento Bacchus (Lee Ingleby) para uma última temporada. Juntos vão continuar a investigar homicídios e corrupção durante os turbulentos anos 60 britânicos.

Quando a última investigação de Gently o leva a uma rede de uniões e intrigas políticas, fará ele o impensável e alterará o curso da justiça? Conseguirão Gently e Bacchus ultrapassar o distanciamento entre os ambos antes da iminente reforma de Gently? E quando confrontados com um perigo mortal, como irão Gently e a sua equipa sobreviver?

Composta por apenas dois episódios, mas com a habitual longa duração de 90 minutos, a oitava e última temporada da série "Inspector Gently" é emitida ao longo de dois dias, quarta-feira e quinta-feira, dias 12 e 13 de setembro, às 22h50, no FOX Crime.

"Scott & Bailey" (estreias da quarta e quinta temporadas)

Scott & Bailey

A detetive Rachel Bailey (Suranne Jones) tem 30 anos, os pés bem assentes na terra, é barulhenta, argumentativa e solteira. A sua parceira, a detetive Janet Scott (Lesley Sharp), tem 40 anos, é uma diplomata e pensadora, ao mesmo tempo mãe e esposa. Ambas trabalham para a equipa de investigação de homicídios da Polícia Metropolitana de Manchester e, apesar das diferenças óbvias entre elas, o facto de muitas vezes serem atiradas juntas para situações difíceis significa que acabaram por desenvolver uma amizade robusta.

Cada episódio vê Rachel e Janet a enfrentar um crime grave, tanto desafiador como emocionalmente difícil, ao mesmo tempo que tentam navegar pelas suas complexas vidas pessoais.

A quarta temporada, que terá oito episódios começa a ser transmitida na quarta-feira, 5 de setembro, às 22h00.

A quinta temporada, mais curta, com apenas 3 episódios, estreia na segunda-feira, 1 de setembro, também às 22h00.

Em ambos os casos a série é emitida diariamente, de segunda a sexta.

"The Mick" (estreia da segunda temporada)

The Mick 2

Dando um novo significado à expressão "família disfuncional", a comédia "The Mick" regressa para uma segunda temporada com novas aventuras ultrajantes. A série é protagonizada por Kaitlain Olson como a descontraída e desleixada Mickey que, de repente, tem de cuidar da sobrinha mimada (Sofia Black-D"Elia) e dos seus sobrinhos (Thomas Barbusca e Jack Stanton) no meio luxuoso de Greenwich, depois de a sua irmã ser perseguida por fraude.

Apesar de estar sempre dividida entre apreciar o seu novo estilo de vida e o esforço para controlar os três monstrinhos, Mickey veio para ficar. Com o apoio do namorado (Scott MacArthur) e da empregada (Carla Jimenez), esta determinada a fazer com que tudo funcione ou, pelo menos, "apagar" quando tudo estiver mal.

Os 20 novos episódios começam a ser emitidos na quarta-feira, 26 de setembro, às 23h00, no FOX Comedy. Transmissões diárias, de segunda a sexta.