Cartaz de cinema

The Expanse (2015) Série TV

Poster da série The Expanse (2015)

Temporadas 6

Estreia 23 Nov. 2015

Canal Amazon

Em Portugal

Canal Amazon Prime Video

Estreia (T6) 10 Dez. 2021

No futuro, daqui a 200 anos, o sistema solar foi colonizado por seres humanos. A terra é governada pelas Nações Unidas e a colónia de Marte é uma potência em rápido crescimento. Entre os dois blocos existe uma guerra fria que pode tornar-se num conflito real a qualquer momento. No meio, está a Cintura de asteróides, empobrecida e dependente de terceiros para o abastecimento de água que se tornou numa mercadoria preciosa.

Na estação de Ceres, o detetive Josephus Miller (Thomas Jane), nascido na cintura de asteróides, recebe a tarefa de encontrar a jovem, Julie Mao Faivre, filha de um bilionário da Terra. Ao mesmo tempo, James Holden (Steven Strait), oficial executivo do transportador de gelo Canterbury, envolve-se num trágico incidente que ameaça desestabilizar a guerra fria entre a Terra, Marte e a  Cintura. Na Terra, Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), quadro superior das Nações Unidas, usa qualque meio necessário para impedir a guerra entre a Terra e Marte.

Em pouco tempo, os três descobrem que a mulher desaparecida e o destino do cargueiro de gelo fazem parte de uma vasta conspiração que ameaça toda a humanidade.

Com Thomas Jane, Steven Strait, Cas Anvar, Dominique Tipper, Wes Chatham, Paulo Costanzo, Florence Faivre, Shawn Doyle, Shohreh Aghdashloo

Criado por Mark Fergus, Hawk Ostby

Género Drama, Ficção Científica, Mistério

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3230854/