Cartaz de cinema

Última temporada de "The Expanse" estreia em dezembro

Publicado em 8 Out. 2021 às 21:59, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Última temporada de "The Expanse" estreia em dezembro

A Amazon Prime Video revelou hoje que a sexta e última temporada da série "The Expanse" irá estrear sexta-feira, 10 de Dezembro. O anúncio foi feito pelo elenco e produtores executivos durante o painel da série na New York Comic Con's Metaverse. Serão seis os episódios finais que estarão disponíveis ao ritmo de um por semana, às sextas-feiras.

"The Expanse" regressa com o sistema solar em guerra enfrentando os devastadores ataques de asteroides sobre a Terra e Marte por parte de Marco Inaros e da sua frota de insurgentes. À medida que a tensão e as perdas ameaçam separar a tripulação da Rocinante, Chrisjen Avasarala dá um passo arrojado e envia a antiga fuzileira marciana Bobbie Draper numa missão secreta que pode virar a maré do conflito. Entretanto, Drummer e restantes membros da sua família estão em fuga após traírem Marco. E num planeta distante para além dos Anéis, uma nova potência começa a surgir.

Teaser temporada 6 "The Expanse"

As estrelas da série Steven Strait, Dominique Tipper, Wes Chatham, Shohreh Aghdashloo, Cara Gee, Frankie Adams, Keon Alexander, Nadine Nicole, e Jasai Chase Owens regressam para as últimas histórias.

Série vencedora do Prémio Hugo, "The Expanse" tem por base os romances de ficção científica de James S.A. Corey, e foi desenvolvida e escrita pela dupla de argumentistas Mark Fergus e Hawk Ostby. Parte do conceito de um sistema solar colonizado onde três potências, Terra, Marte, e a Cintura de Asteroides, estão envolvidos num conflito de longa data. A tripulação da Rocinante - uma nave de guerra roubada ao exército de Marte - tropeça numa vasta conspiração e numa misteriosa tecnologia extraterrestre que ameaça alterar o equilíbrio do poder e o destino da humanidade.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.