Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 14 de dezembro 2020

Publicado em 14 Dez. 2020 às 11:53, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 14 de dezembro 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2020.

14 de dezembro de 2020

 

Alex Hugo (temporada 6)

Fox Crime

Alex Hugo (2015)

Alex Hugo é um polícia de espírito livre que se muda para a zona montanhosa dos Alpes, onde irá investigar os casos mais misteriosos. A sua personalidade carismática e os seus métodos pouco convencionais tornam os mistérios ainda mais cativantes.

Alex Hugo

Alex Hugo

2015 | Crime, Drama

Com Samuel Le Bihan, Lionnel Astier, Caroline Baehr

Criado por Franck Thilliez, Nicolas Tackian

Estreia em Portugal (T7) 3 Out. 2022 (Fox Crime)

 

Tiny Pretty Things (estreia absoluta)

Netflix

Tiny Pretty Things (2020)

Baseada no livro de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, a história de "Tiny Pretty Things" decorre no mundo de uma exigente academia de ballet e segue a ascensão e queda de um grupo de jovens adultos, cada um na corda bamba entre a glória e a desgraça. A melhor escola de dança em Chicago, a Archer School of Ballet, funciona como academia da reputada companhia de dança profissional da cidade: a City Works Ballet. A Archer School é um oásis para um grupo eclético de bailarinos: ricos e pobres, do norte e do sul. Todos partilham um talento raro, a paixão pela dança, um sentido de respeito à comunidade e, no que toca aos seus sonhos, a ausência de um plano alternativo.

Tiny Pretty Things

Tiny Pretty Things

2020 | Drama, Mistério

Com Lauren Holly, Brennan Clost, Barton Cowperthwaite

Criado por Michael MacLennan

Estreia em Portugal (T1) 14 Dez. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

16 de dezembro de 2020

 

The Expanse (temporada 5)

Amazon Prime Video

The Expanse (2015)

No futuro, daqui a 200 anos, o sistema solar foi colonizado por seres humanos. A terra é governada pelas Nações Unidas e a colónia de Marte é uma potência em rápido crescimento. Entre os dois blocos existe uma guerra fria que pode tornar-se num conflito real a qualquer momento. No meio, está a Cintura de asteróides, empobrecida e dependente de terceiros para o abastecimento de água que se tornou numa mercadoria preciosa.

Na estação de Ceres, o detetive Josephus Miller (Thomas Jane), nascido na cintura de asteróides, recebe a tarefa de encontrar a jovem, Julie Mao Faivre, filha de um bilionário da Terra. Ao mesmo tempo, James Holden (Steven Strait), oficial executivo do transportador de gelo Canterbury, envolve-se num trágico incidente que ameaça desestabilizar a guerra fria entre a Terra, Marte e a  Cintura. Na Terra, Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), quadro superior das Nações Unidas, usa qualque meio necessário para impedir a guerra entre a Terra e Marte.

Em pouco tempo, os três descobrem que a mulher desaparecida e o destino do cargueiro de gelo fazem parte de uma vasta conspiração que ameaça toda a humanidade.

The Expanse

The Expanse

2015 | Drama, Ficção Científica, Mistério

Com Thomas Jane, Steven Strait, Cas Anvar

Criado por Mark Fergus, Hawk Ostby

Estreia em Portugal (T6) 10 Dez. 2021 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

17 de dezembro de 2020

 

FBI: Most Wanted (temporada 2)

TVCine Action

FBI: Most Wanted (2020)

A série acompanha o destacamento que persegue e captura os criminosos mais notáveis da lista de Mais Procurados do FBI. Jess LaCroix supervisiona a equipa altamente qualificada que funciona como uma unidade móvel disfarçada que está sempre em campo, perseguindo os que estão mais desesperados para escapar da justiça.

FBI: Most Wanted

FBI: Most Wanted

2020 | Drama

Com Julian McMahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg

Criado por René Balcer

Estreia em Portugal (T4) 28 Dez. 2022 (TVCine)

Ver trailer

 

The Stand (estreia absoluta)

HBO Portugal

The Stand (2020)

Num mundo envolvido numa luta elementar entre o bem e o mal, onde quase toda a vida foi eliminada pela doença, o destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e num punhado de sobreviventes. Os seus piores receios surgem representados numa personagem de sorriso letal e poderes indizíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas.

The Stand

The Stand

2020 | Drama, Ação, Fantasia

Com Alexander Skarsgård, Amber Heard, Odessa Young

Criado por Josh Boone, Benjamin Cavell

Estreia em Portugal (T1) 17 Dez. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer

 

18 de dezembro de 2020

 

Sweet Home (estreia absoluta)

Netflix

Sweet Home (2020)

Após a morte da família num acidente, o solitário Cha Hyun-soo muda-se para um novo apartamento. A sua vida tranquila é perturbada por estranhos incidentes que começam a ocorrer no novo prédio. As pessoas começam a transformar-se em monstros e Hyun-soo junta-se a outros residentes que tentam sobreviver.

Sweet Home

Sweet Home

2020 | Drama, Terror

Com Song Kang, Lee Jin-wook, Lee Si-young

Estreia em Portugal (T2) 1 Dez. 2023 (Netflix)

Ver trailer