Cartaz de cinema

Trailers da novas temporadas de "American Gods" e "The Expanse"

Publicado em 10 Out. 2020 às 11:47, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Trailers)

Trailers da novas temporadas de "American Gods" e "The Expanse"

A Amazon Prime Video divulgou hoje os trailers da terceira e quinta temporada das séries.

Foram hoje revelados, no âmbito da New York Comic Con que decorre este fim de semana, os primeiros trailers das novas temporadas de "American Gods" e "The Expanse", séries em exibição na Amazon Prime Video.

Para "The Expanse", será a quinta temporada, com estreia prevista a 16 de dezembro. Depois da exploração de novos mundos levada a cabo pela Rocinante e dos desequilíbrios e conflitos constantes entre terráqueos, marcianos e belters, surge uma nova força em campo, liderada por Marcos Inaros que pretende vingança por uma vida de opressão e injustiça. Enquanto a tripulação da Roci tenta resolver assuntos pessoais, Inaros ameaça unir as fações dos belters e lançar um ataque devastador contra a Terra.

Estreia a 16 de dezembro.

Trailer temporada 5 "The Expanse"

 

Adaptada a partir do livro homónimo de Neil Gaiman, a série explora um conflito entre as divindades tradicionais, com raízes mitológicas; e novos deuses, nascidos dos pilares da vida moderna - o dinheiro, a tecnologia, as drogas, ou a fama.

Shadow Moon (Ricky Whittle), o protagonista, acaba de sair da prisão. Dias antes, a mulher, Laura, morreu num misterioso acidente de automóvel. No avião, a caminho de casa, encontra o enigmático Mr. Wednesday (Ian McShane), vigarista e simultaneamente um dos deuses antigos, que tenta reunir forças para o conflito com os novos deuses americanos.

Moon torna-se guarda-costas e companheiro de viagem de Mr. Wednesday que procura a todo o custo recuperar a antiga glória. No caminho, descobre algo que muda a sua vida. 

Na terceira temporada, que terá dez episódios, Shadow tenta afastar-se do novo destino e estabelece-se na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin. Deseja traçar o seu próprio caminho guiado pelos deuses dos seus ancestrais negros, os Orixás. Mas logo descobre que as águas calmas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que há destinos que não se podem simplesmente rejeitar...

Estreia no início de 2021.

Trailer temporada 3 "American Gods"

Para mais informações, consulte a página de estreias TV.