Cartaz de cinema

Estreias Amazon Prime Video (dezembro 2019)

Publicado em 7 Dez. 2019 às 12:01, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Amazon Prime Video (dezembro 2019)

Conheça as estreias deste mês na plataforma de streaming da Amazon.

Estamos em dezembro 2019 e, na plataforma de streaming Amazon Prime Video, as novidades em termos de séries são a terceira temporada da muito premiada comédia dramática "The Marvelous Mrs. Maisel" e a quarta temporada do drama espacial "The Expanse", resgatado ao Syfy após cancelamento.

The Marvelous Mrs. Maisel (temporada 3)

Estreia a 6 de dezembro

Origem: EUA

Midge e Susie descobrem que a vida em digressão com Shy é ao mesmo tempo fascinante e um banho de humildade e aprendem uma lição sobre o show business que nunca esquecerão. Joel luta para apoiar Midge enquanto persegue os seus próprios sonhos, Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem os seus próprios talentos.

 

The Expanse (temporada 4)

Estreia a 13 de dezembro

Origem: EUA

Com os Portões do Anel agora abertos a milhares de novos planetas, tem início uma corrida de ouro repleta de sangue que dá origem a mais conflitos entre a Terra, Marte e a Cintura.

Ao mesmo tempo, a Rocinante inicia uma missão de exploração patrocinada pela ONU. Ilus é a primeira paragem, um planeta rico em recursos naturais, mas também marcado pelas ruínas de uma civilização alienígena há muito desaparecida. Enquanto terráqueos, marcianos e belters manobram para colonizar Ilus os primeiros exploradores falham em entender o novo mundo e os perigos desconhecidos que os aguardam.