Cartaz de cinema

FBI (2018) Série TV

Poster da série FBI (2018)

Temporadas 5

Estreia 25 Set. 2018

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 2 Out. 2019

Canal FOX

Estreia (T5) 11 Jan. 2023

A série concentra-se no funcionamento interno do escritório do Federal Bureau of Investigation (FBI), em Nova Iorque.

Nascida numa família que trabalha nas forças da lei há várias gerações, a Agente Especial Maggie Bell compromete-se profundamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. O seu parceiro é o agente especial Omar Adom Zidan, mais conhecido como O.A., formado na academia militar de West Point, que passou dois anos infiltrado como agente da DEA antes de ser escolhido pelo FBI.

A supervisora de ambos é Dana Mosier, que opera sob intensa pressão e tem uma inegável capacidade de comando. A equipa inclui ainda Jubal Valentine, o centro nervoso do escritório cuja capacidade de se relacionar facilmente com superiores e subordinados o torna um enorme motivador. Kristen Chazal é o recurso mais valioso do grupo, uma brilhante analista recrutada na universidade e que consegue fornecer um panorama geral de qualquer situação mais rapidamente do que qualquer um.

São estes os agentes de primeira classe que investigam tenazmente casos de enorme importância, incluindo terrorismo, crime organizado e contra-espionagem.

Com Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonée Noel, Jeremy Sisto, Alana de la Garza

Criado por Dick Wolf

Género Crime, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7491982/