Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 11 de janeiro 2021

Publicado em 11 Jan. 2021 às 11:44, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 11 de janeiro 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 11 de janeiro de 2021.

 

12 de janeiro de 2021

 

Cherif (temporada 4)

Fox Crime

Cherif (2013)

A série segue as aventuras e desventuras de Kader Cherif (Abdelhafid Metalsi), Capitão da Brigada Criminal de Lyon, e a forma peculiar como este resolve os seus casos.

A sua nova parceira, Adeline Briard (Carole Bianic), reprova o seu comportamento, sendo apologista de fazer tudo seguindo as regras até ao mais ínfimo pormenor. O Capitão Cherif é apaixonado pelo trabalho e, já que mora ao lado da sede, acaba por fazer da esquadra de polícia, a sua casa. Ao longo dos anos, os seus métodos pouco ortodoxos já lhe trouxeram grande sucesso, mas agora com Adeline ao seu lado, as coisas podem mudar.

Cherif

Cherif

2013 | Crime

Com Abdelhafid Meltasi, Carole Bianic, Mélèze Bouzid

Criado por Laurent Scalese, Lionel Olenga, Stéphane Drouet

Estreia em Portugal (T6) 1 Jun. 2021 (Fox Crime)

Balthazar (temporada 2)

AMC

Balthazar

Hélène Bach é a nova comandante do departamento criminal. Para lá de ter a seu cargo a resolução de um conjunto de crimes complexos terá de enfrentar outro desafio igualmente difícil: lidar com o médico forense Raphaël Balthazar. Brilhante e atraente, anárquico e irritante, Balthazar não segue métodos nem protocolos, mas consegue fazer os mortos falar como ninguém.

Balthazar

Balthazar

2018 | Drama, Comédia, Crime

Com Tomer Sisley, Hélène de Fougerolles, Philypa Phoenix

Criado por Clothilde Jamin, Clélia Constantine

Estreia em Portugal (T2) 12 Jan. 2021 (AMC)

Ver trailer

 

13 de janeiro de 2021

 

FBI (temporada 3)

FOX

FBI (2018)

A série concentra-se no funcionamento interno do escritório do Federal Bureau of Investigation (FBI), em Nova Iorque.

Nascida numa família que trabalha nas forças da lei há várias gerações, a Agente Especial Maggie Bell compromete-se profundamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. O seu parceiro é o agente especial Omar Adom Zidan, mais conhecido como O.A., formado na academia militar de West Point, que passou dois anos infiltrado como agente da DEA antes de ser escolhido pelo FBI.

A supervisora de ambos é Dana Mosier, que opera sob intensa pressão e tem uma inegável capacidade de comando. A equipa inclui ainda Jubal Valentine, o centro nervoso do escritório cuja capacidade de se relacionar facilmente com superiores e subordinados o torna um enorme motivador. Kristen Chazal é o recurso mais valioso do grupo, uma brilhante analista recrutada na universidade e que consegue fornecer um retrato geral de qualquer situação mais rapidamente do que qualquer um.

São estes os agentes de primeira classe que investigam tenazmente casos de enorme importância, incluindo terrorismo, crime organizado e contraespionagem.

FBI

FBI

2018 | Crime, Drama

Com Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonée Noel

Criado por Dick Wolf

Estreia em Portugal (T5) 11 Jan. 2023 (FOX)

Ver trailer

 

14 de janeiro de 2021

 

Nina (temporada 6)

RTP2

Nina

Após dez anos a cuidar da filha doente, Nina regressa como enfermeira estagiária sob as ordens de Léo, 15 anos mais jovem com um temperamento difícil, e do Dr. Proust, que gosta de assustá-la.

Nina

Nina

2015 | Comédia, Drama

Com Thomas Jouannet, Grégoire Bonnet, Farid Elouardi

Criado por Alain Robillard, Thalia Rebinsky

Estreia em Portugal (T6) 14 Jan. 2021 (RTP2)

 

15 de janeiro de 2021

 

Desencantamento / Disenchantment (temporada 3)

Netflix

Desencantamento / Disenchantment (2018)

Os espectadores serão levados para o reino medieval em ruínas de Dreamland, onde poderão seguir as desventuras da trabalhadora e jovem princesa Bean, do seu animado companheiro elfo, Elfo, e do seu demónio pessoal, Luci. Ao longo do caminho, o excêntrico trio irá encontrar ogres, duendes, harpias, diabinhos, trolls, morsas e muitos humanos idiotas.

Desencantamento

Desencantamento Disenchantment

2018 | Animação, Comédia

Com Abbi Jacobson, Nat Faxon, Eric André

Criado por Matt Groening

Estreia em Portugal (T5) 1 Set. 2023 (Netflix)

Ver trailer

 

Servant (temporada 2)

Apple TV+

Servant (2019)

De M. Night Shyamalan, "Servant" acompanha um casal de Filadélfia em luto após uma tragédia indescritível que cria brechas no casamento e abre a porta para a entrada de uma força misteriosa.

Servant

Servant

2019 | Drama

Com Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Rupert Grint

Criado por Tony Basgallop

Estreia em Portugal (T4) 13 Jan. 2023 (Apple TV+)

Ver trailer

 

The Rookie (temporada 3)

AXN

The Rookie (2018)

Um quarentão de uma pequena cidade muda radicalmente de vida para se tornar agente da polícia em Los Angeles. John não imaginava que a vida de um polícia no início da carreira pudesse ser tão intensa e como o novato mais velho da instituição é recebido com natural cepticismo, mas a sua determinação, experiência de vida e sentido de humor permitem-lhe ganhar a confiança de todos.

Após ter superado com êxito o primeiro ano do novo trabalho, o seu próximo desafio vai ser obter um diploma universitário que o poderá ajudar a subir na carreira. Novamente rodeado de jovens colegas, Nolan vai voltar a sentir-se excluído e terá de lidar com a professora de Direito Penal que não perde uma oportunidade para o desafiar.

The Rookie

The Rookie

2018 | Crime, Drama

Com Nathan Fillion, Melissa O'Neil, Titus Makin Jr.

Criado por Alexi Hawley

Estreia em Portugal (T5) 9 Nov. 2022 (AXN)

Ver trailer

 

WandaVision (estreia absoluta)

Disney+

WandaVision (2020)

Combinação do estilo clássico das sitcom com o universo cinematográfico da Marvel, a série coloca os super-heróis Wanda Maximoff e Vision num idílico cenário suburbano dos anos 50 quando começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision

WandaVision

2020 | Drama, Ação, Ficção Científica, Fantasia

Com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Teyonah Parris

Criado por Jac Schaeffer

Estreia em Portugal (T1) 15 Jan. 2021 (Disney+)

Ver trailer