Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 9 de março 2020

Publicado em 9 Mar. 2020 às 18:06, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 9 de março 2020

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 9 de março 2020.

 

9 de março 2020

 

Munch (temporada 3)

Fox Crime

Munch 3

Gabrielle Munchovski (Isabelle Nanty) é uma advogada excecional empenhada em defender quem é injustamente acusado de algum tipo de crime, seja de forma legal, ou não. Capaz de tudo quando se vê confrontada com uma injustiça, chega a desrespeitar a lei para provar a inocência dos seus clientes.

Munch

Munch

2016 | Comédia, Crime

Com Paloma Coquant, Aurélien Wiik, Isabelle Nanty

Criado por Valérie Tong Cuong

Estreia em Portugal (T4) 7 Dez. 2021 (Fox Crime)

Exibição Segunda-Feira, 22:00

 

Merlí (estreia absoluta)

RTP2

Merlí (2015)

Merlí Bergeron (Francesc Orella) é o novo professor de filosofia. Um professor desajeitado, irreverente e irónico com uma personalidade forte e pouco convencional. Merlí irrompe pela escola, como um elefante numa loja de porcelanas, determinado a mudar a vida de estudantes e professores com os seus métodos revolucionários. O seu lema é: "Os adolescentes não são tolos, estão simplesmente adormecidos", e o seu objetivo é despertá-los. As suas armas são: Kant, Aristóteles, Platão… filósofos clássicos para ajudar os jovens a enfrentar os grandes desafios da atualidade.

Do que podem estas crianças ser capazes se pararem de agir como parte do rebanho e começarem a pensar pelas suas próprias cabeças? Como professor, Merlí faz com que Sócrates, Hume, Nietzsche e outras figuras da história da filosofia ganhem vida para os seus alunos, de modo a ajudá-los, não sem conflitos, a resolver os problemas do quotidiano.

 

11 de março 2020

 

On My Block (temporada 3)

Netflix

On My Block 3

Comédia sobre quatro amigos inteligentes e com experiência da vida nas ruas que navegam pelo triunfo, pela dor e pela novidade que é o ensino secundário no bairro South Central, em Los Angeles.

No Meu Bairro

No Meu Bairro On My Block

2018 | Comédia

Com Sierra Capri, Brett Gray, Ronnie Hawk

Criado por Jeremy Haft, Eddie Gonzalez, Lauren Iungerich

Estreia em Portugal (T4) 4 Out. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

FBI (temporada 2)

FOX

FBI (2018)

A série concentra-se no funcionamento interno do escritório do Federal Bureau of Investigation (FBI), em Nova Iorque.

Nascida numa família que trabalha nas forças da lei há várias gerações, a Agente Especial Maggie Bell compromete-se profundamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege.

O seu parceiro é o agente especial Omar Adom Zidan, mais conhecido como O.A., formado na academia militar de West Point, que passou dois anos infiltrado como agente da DEA antes de ser escolhido pelo FBI.

A supervisora de ambos é Dana Mosier, que opera sob intensa pressão e tem uma inegável capacidade de comando. A equipa inclui ainda Jubal Valentine, o centro nervoso do escritório cuja capacidade de se relacionar facilmente com superiores e subordinados o torna um enorme motivador. Kristen Chazal é o recurso mais valioso do grupo, uma brilhante analista recrutada na universidade e que consegue fornecer um panorama geral de qualquer situação mais rapidamente do que qualquer um.

São estes os agentes de primeira classe que investigam tenazmente casos de enorme importância, incluindo terrorismo, crime organizado e contra-espionagem.

FBI

FBI

2018 | Crime, Drama

Com Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonée Noel

Criado por Dick Wolf

Estreia em Portugal (T5) 11 Jan. 2023 (FOX)

Ver trailer

 

12 de março 2020

 

Charité (estreia absoluta)

RTP2

Charité (2017)

As histórias de várias gerações de médicos e cientistas no prestigiado Hospital Charité, em Berlim, de finais do século XIX ao dramático desfecho da Segunda Guerra Mundial.

Charité

Charité

2017 | Drama

Com Mala Emde, Ulrich Noethen, Jannik Schümann

Criado por Sabine Thor-Wiedemann, Jakob Hein, Christine Otto

Estreia em Portugal (T2) 7 Mar. 2021 (RTP2)

Ver trailer

 

13 de março 2020

 

Bless This Mess (temporada 2)

FOX Comedy

Bless This Mess 2

Após deixarem tudo para se mudarem de uma grande cidade, os recém-casados Rio e Mike descobre que a vida no campo não é tão simples como pensavam.

Bless This Mess

Bless This Mess

2019 | Comédia

Com Lake Bell, Dax Shepard, Lennon Parham

Criado por Lake Bell, Elizabeth Meriwether

Estreia em Portugal (T2) 13 Mar. 2020 (FOX Comedy)

Exibição Sexta-Feira, 21:25

 

Elite / Élite (temporada 3)

Netflix

Elite / Élite (2018)

Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola de Espanha, onde a elite envia os filhos para estudar, é também o sítio onde três jovens provenientes da classe trabalhadora são aceites quando a sua escola é destruída por um terramoto e a freguesia local divide os estudantes entre as diferentes escolas na área. O confronto entre aqueles que têm tudo e os que pouco ou nada têm a perder cria a tempestade perfeita que acaba num homicídio. Quem está por detrás deste crime?

Elite

Elite Élite

2018 | Crime, Mistério, Drama

Com María Pedraza, Itzan Escamilla, Mina El Hammani

Criado por Carlos Caridad Montero, Darío Madrona, María Pedraza

Estreia em Portugal (T7) 18 Nov. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

Bloodride (estreia absoluta)

Netflix

Bloodride

Uma série antológica norueguesa que mistura o terror com o humor negro escandinavo, emoldurando cada história distinta no seu próprio universo realista, mas bizarro.

Bloodride

Bloodride

2020

Estreia em Portugal (T1) 13 Mar. 2020 (Netflix)

 

Os Crimes de Valhalla / Brot (estreia absoluta)

Netflix

The Valhalla Crimes

O agente Arnar, perito em estabelecer perfis de criminosos, obedece contrariado à ordem de viajar de Copenhaga para Reykjavik, na Islândia, a fim de ajudar na investigação do primeiro caso de com um assassino em série na Islândia. Chegando ao seu destino, Arnar passa a fazer equipa com a inspetora-chefe Kata, que não está feliz com a presença do forasteiro. Apesar do conflito subjacente, os dois detetives tentam capturar o assassino antes que faça mais uma vítima.

Os Crimes de Valhalla

Os Crimes de Valhalla Brot

2019 | Drama, Crime

Com Nína Dögg Filippusdóttir, Björn Thors, Sigurður Skúlason

Estreia em Portugal (T1) 13 Mar. 2020 (Netflix)

Ver trailer