Cartaz de cinema

Crossover entre as séries "FBI" e "FBI: Most Wanted" chega ao TVCine Action

Publicado em 4 Abr. 2020 às 14:51, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Crossover entre as séries "FBI" e "FBI: Most Wanted" chega ao TVCine Action

Os elencos das duas séries vão cruzar-se num episódio especial.

Os elencos de "FBI: Most Wanted", em exibição no TVCine Action, e "FBI", do canal FOX, encontram-se num episódio inédito a fim de capturarem a mulher de um terrorista determinada a concluir o mortífero plano  do marido. O crossover das duas séries é exibido na segunda-feira, 6 de abril, às 22h10, no TVCine Action.

Neste episódio especial, o FBI e a sua Força Especial de caça a fugitivos unem-se, para capturar a  mulher de um terrorista que fugiu com mais de um milhão de dólares e pretende pôr em prática o plano do marido. Entretanto, Tali, filha de LaCroix, é levada pela ICE e assim que Jess a localiza, percebe que a detenção pode ser mais do que uma simples coincidência.

De "FBI: Most Wanted" entrará em ação todo o elenco regular: Julian McMahon (Jess LaCroix), Kellan Lutz (Kenny Crosby), Roxy Sternberg (Sheryll Barnes) e Keisha Castle-Hughes (Hana Gibson). Já da equipa de "FBI", integram este episódio Zeeko Zaki, Ebonée Noel, Jeremy Sisto, Alana De La Garza e John Boyd, como convidados.

Do produtor Dick Wolf e da equipa por detrás de "Lei e Ordem", "FBI: Most Wanted" acompanha o trabalho do departamento do FBI que persegue e captura os criminosos mais perigosos e procurados em todo o mundo. O agente Jess Lacroix (Julian McMahon) coordena o grupo, que funciona como uma unidade móvel em operação regular no terreno.

Para mais informações sobre datas e novidades, consulte a página de estreias de TV.