Cartaz de cinema

Estreias nos canais FOX (março 2020)

Publicado em 22 Fev. 2020 às 14:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries

Estreias nos canais FOX (março 2020)

Na FOX estreia a temporada dois de "FBI", a FOX Comedy dá continuidade a "Bless This Mess" e lança a novidade "The Cool Kids".

Este mês, a FOX aposta na segunda temporada da série policial "FBI", a partir de 11 de março, às 22h15. De Dick Wolf, vencedor de um Emmy, e da equipa responsável por "Lei e Ordem", "FBI" explora o funcionamento  do escritório nova-iorquino do Federal Bureau of Investigation (FBI), uma das maiores agências de investigação do mundo que põe o seu talento, intelecto e perícia técnica ao serviço de casos de relevo.

Em foco estão Omar Adom, mais conhecido como "OA" Zidan, que se juntou ao FBI após dois anos de trabalho infiltrado para a agência anti-droga DEA, e a sua parceira, a agente especial Maggie Bell.

Na segunda temporada, novos desafios para a unidade de Nova Iorque. No primeiro episódio, OA embarca numa missão para impedir o que aparentava ser um ataque terrorista, mas revela ser algo bem mais complexo.

FBI

FBI

2018 | Crime, Drama

Com Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonée Noel

Criado por Dick Wolf

Estreia em Portugal (T5) 11 Jan. 2023 (FOX)

Ver trailer

No FOX Comedy, de segunda a quinta, às 23h25, passam a ser emitidos os episódios de "The Cool Kids", sitcom criada pelo ator e argumentista Charlie Day e Paul Fruchbom, aqui num registo diferente do habitual.

A história é passada num lar de idosos onde três amigos de longa data, agora reformados, conviviam há muito tempo de forma harmoniosa e pacífica, até perderem um membro do seu grupo. Para além deste choque, veem a sua vida na tranquila comunidade mudar com a chegada da mais recente moradora: uma mulher rebelde, pronta para desafiar tudo e todos, querendo tomar à força o lugar que foi deixado vazio.

À medida que o tempo passa, o grupo de amigos tenta fazer de tudo para que a recém-chegada desista da ideia.

The Cool Kids

The Cool Kids

2018 | Comédia

Com David Alan Grier, Martin Mull, Leslie Jordan

Criado por Charlie Day

Estreia em Portugal (T1) 2 Mar. 2020 (FOX Comedy)

Exibição Segunda a Quinta, 23:25

No mesmo canal, mas apenas às sexta-feiras, a partir de 6 de março, às 21h25, em episódio duplo, regressa para a segunda temporada a comédia "Bless This Mess". À semelhança do sucedido anteriormente, a série acompanha Rio (Lake Bell) e Mike (Dax Shepard), um casal nova-iorquino que abandonou tudo para se mudar para uma quinta no Nebraska. Se ao longo da 1ª temporada se apercebemde que a escolha não vai ser tão fácil quanto parecia, agora assiste-se à tentativa do casal para se adaptar à vida simples no campo, lidando diariamente com desafios inesperados, na sua maioria hilariantes.

Bless This Mess

Bless This Mess

2019 | Comédia

Com Lake Bell, Dax Shepard, Lennon Parham

Criado por Lake Bell, Elizabeth Meriwether

Estreia em Portugal (T2) 13 Mar. 2020 (FOX Comedy)

Exibição Sexta-Feira, 21:25

Quanto ao Fox Crime, mantém a tradição das "segundas à francesa", com novos episódios de "Munch", com Gabrielle Munchovski (Isabelle Nanty) uma advogada excecional empenhada em defender quem é injustamente acusado de algum tipo de crime, seja de forma legal, ou não. Capaz de tudo quando se vê confrontada com uma injustiça, chega a desrespeitar a lei para provar a inocência dos seus clientes.

Para além das histórias e peripécias de cada episódio, a série aborda a relação de Munch com colegas como Hubert Bellanger (Lucien Jean-Baptiste), amigo de infância homossexual, especializado em direito empresarial, ou a sua secretária, Clarisse Duflot (Paloma Coquant), jovem mãe solteira, com uma personalidade muito forte.

Entre os mistérios da terceira temporada está o atropelamento de Hubert, que não terá sido um simples acidente, ou o caso em que Munch irá defender uma enfermeira acusada de envenenar deliberadamente uma jovem de 17 anos, paraplégica após um acidente com cavalos. Estreia a 9 de março, às 22h00.

Munch

Munch

2016 | Comédia, Crime

Com Paloma Coquant, Aurélien Wiik, Isabelle Nanty

Criado por Valérie Tong Cuong

Estreia em Portugal (T4) 7 Dez. 2021 (Fox Crime)

Exibição Segunda-Feira, 22:00

Ainda no canal das séries policiais, as três temporadas da britânica "Hinterland", num total de 13 episódios, vão para o ar a partir de 24 de março, de terça a quinta-feira, às 22h55.

Passada no País de Gales, mais especificamente em Aberystwyth, tem como personagem central Tom Mathias (Richard Harrington), um detetive perturbado pelo passado que espera conseguir a redenção isolando-se nos arredores de uma cidade repleta de segredos.

Com a sua sensibilidade, Tom consegue criar forte empatia com as vítimas, uma caracteristica que o ajuda a desvendar os violentos crimes com que se depara. A sua parceira nas investigações é Mared Rhys (Mali Harries), uma inspetora da polícia inteligente e complexa.

Ao longo das três temporadas, a equipa de "Hinterland" resolve mistérios de corpos descobertos em cascatas junto a uma antiga, ou na aldeia remota de Penwyllt, e acompanha o caso onde são descobertos os restos mortais de Idris Williams, de 69 anos, numa quinta remota, revelando à população o passado sangrento daquelas montanhas.

Hinterland

Hinterland

2013 | Crime, Drama, Mistério

Com Richard Harrington, Mali Harries, Alex Harries

Criado por Ed Talfan, Ed Thomas