Cartaz de cinema

"Anatomia de Grey": o final da nona temporada em junho na FOX Life

Publicado em 1 Jun. 2013 às 14:30, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Anatomia de Grey": o final da nona temporada em junho na FOX Life

Reviravoltas, dramas e acontecimentos inesperados na conclusão de mais uma temporada da série de sucesso criada por Shonda Rhimes.

O último episódio da nona temporada de "Anatomia de Grey" vai deixar uma das personagens principais com a sua vida em risco. Quem será? Conseguirá sobreviver?

Com um novo elenco desde o início desta temporada, "Anatomia de Grey" volta a não desiludir e a trazer à televisão os melhores momentos dramáticos das séries televisivas. Muitas foram as voltas e reviravoltas, alegrias e dramas, amores e amizades, pelos quais os médicos (e enfermeiros) do atual Grey Sloan Memorial Hospital passaram.

Intitulado de "Perfect Storm", este último episódio mostra como a equipa médica se prepara para umas das maiores tempestades de sempre: preparar salas, arranjar  os meios de sobrevivência necessários, recarregar os stocks de material. Tudo tem de estar pronto para receber o grande afluxo de pessoas que se vão dirigir ao hospital durante a tempestade.

Mas rapidamente tudo sai do plano previsto: a luz falha; as baterias dos aparelhos falham; os medicamentos começam a escassear; os doentes entram em pânico. Nesta situação de total stress, os médicos terão de arranjar soluções e, ao mesmo tempo, lidar com sérios problemas dentro da equipa.

April (Sarah Drew) vê-se desesperada quando pensa que Jackson (Jesse Williams) morreu numa explosão, enquanto Shane (Gaius Charles) e Bailey (Chandra Wilson) tentam salvar Meredith (Ellen Pompeo) de uma cesariana complicada que pode acabar com a sua vida. O de filho Meredith e Derek (Patrick Dempsey) acaba por nascer saudável, ao mesmo tempo que Christina (Sandra Oh) acaba a relação com Owen (Kevin McKidd) por estar decidida a nunca ter filhos.

As coisas começam a correr bem para Karev (Justin Chambers) que finalmente se declara à interna Jo (Camilla Luddington) ao contrário de Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) que podem estar a ver o fim do seu casamento depois da traição de Arizona.

Por fim, Bailey acaba por conseguir ultrapassar o receio de operar e decide pedir desculpas a Richard (James Pickens Jr.).

O último episódio da temporada nove de "Anatomia de Grey" (Grey's Anatomy) vai para o ar quinta-feira, 6 de junho, às 21h25, na FOX Life.