Cartaz de cinema

Último episódio da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" em junho na FOX

Publicado em 9 Jun. 2013 às 17:55, por , em Notícias de Televisão e Séries

Último episódio da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" em junho na FOX

Após oito temporadas, aparece finalmente a mãe de que todos falam.

A FOX vai finalmente mostrar quem é a tão falada mãe de "Foi Assim que Aconteceu". Depois de oito temporadas, chega finalmente o grande momento!

A revelação vai surgir subtilmente no último episódio da oitava temporada, que será emitido a 11 de maio, pelas 22h45.

Apesar de dar a conhecer a mãe dos filhos de Ted (Josh Radnor), os fãs não têm que se sentir tristes: a comédia vencedora de sete Emmys ainda vair continuar por mais uma temporada.

"Foi Assim Que Aconteceu" segue as peripécias do grupo de amigos Ted, Marshall (Jason Segel), Robin (Cobie Smulders), Barney (Neil Patrick Harris) e Lily (Alyson Hannigan) e gira em torno dos regressos ao passado de Ted à medida que este conta a história aos filhos como conheceu a mãe deles.

À medida que o casamento de aproxima, Barney e Robin têm a sua noite juntos arruinada por um desagradável casal.

Por sua vez, os planos de Marshall e Lily para viajarem até Itália encontram um difícil obstáculo e Marshall decide levar o bebé numa viagem de última hora até Minnesotta para ver a família.

Entretanto, Ted convida Lily para ver a casa que remodelou e diz-lhe que se vai mudar para Chicago. No final podemos ver "a mãe" comprar um bilhete para Farhampton...

O final da oitava temporada de "Foi Assim Que Aconteceu" (How I Met Your Mother) é emitido Terça-feira, 11 de junho, às 22h45, na FOX.