Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Jess e os Rapazes" em junho na FOX Life

Publicado em 1 Jun. 2013 às 12:15, por , em Notícias de Televisão e Séries

Segunda temporada de "Jess e os Rapazes" em junho na FOX Life

A adorável Jess está de volta à FOX Life para a estreia da segunda temporada de "Jesse e os Rapazes" (New Girl).

Será desta que Jess e Nick se apercebem da química existente entre os dois? Irá Schmidt aceitar um relacionamento mais sério com Cece (Hannah Simone)? E Winston conseguirá manter o seu novo emprego depois após ter terminado a carreira no basquetebol profissional?

A comédia "Jess e os Rapazes" centra-se numa jovem mulher de espírito livre que divide o apartamento com três homens que se tornam os seus melhores amigos. Juntos atravessam as peripécias dos relacionamentos modernos e transformam-se numa charmosa e disfuncional família.

Depois de uma separação dolorosa, Jess muda-se para um loft na baixa de Los Angeles ocupado por três homens solteiros. O trio ajuda Jess a seguir com a sua vida à medida que ela tenta encontrar, mais uma vez, o amor.

Reciprocamente, o toque feminino único que Jess dá ao loft também tem um impacto nos colegas de casa acabando por trazer mudanças inesperadas às suas vidas.

De entre os três colegas de casa, Jess ligou-se imediatamente com Nick, um desistente da universidade de direito que virou barman. Nick sabe que não vive nem tira proveito de todo o seu potencial – tanto profissionalmente como pessoalmente. Como Jess, também ele teve um ano difícil no que diz respeito a relacionamentos.

O mais terra-a-terra dos colegas de casa poderá ser Winston, um competitivo atleta que volta para casa após uma carreira no basquetebol profissional europeu.

O outro inquilino do loft é Schmidt, cuja confiança em excesso e corpo escultural são a máscara perfeita para as suas severas inseguranças que acabam por se manifestar num diverso número de tiques, maneirismos e ideias estúpidas.

Contra todas a possibilidades, Schmidt começa um relacionamento atribulado com Cece, a melhor amiga de Jess e modelo profissional, com uma personalidade fria e que, na cabeça dos três homens, era completamente inacessível.

Para além do elenco principal, a segunda temporada vai contar com de Parker Posey; Josh Gad, o criador e protagonista de "1600 Penn" (FX); Carla Gugino ("Sin City"); Jamie Lee Curtis; Rob Reiner, que vai ser o pai de Jess; Olivia Munn; Dennis Farina (de "Snatch – Porcos e Diamantes"); a antiga modelo Brooklyn Decker; Steve Howey, o Kevin de "No Limite" (FOX); Odette Annable ("House"); Margo Martindale; a enfermeira Zoey de "Nurse Jackie", Merritt Wever; Mary Lynn Rajskub ("24"), e a jovem cantora Taylor Swift, entre outros.

A segunda temporada de "Jess e os Rapazes" estreia segunda-feira, 3 de junho, às 22h15, na FOX Life, em episódio duplo. Repete às segundas e quintas, também às 22h15 e em episódio duplo.