Cartaz de cinema

Segunda temporada de "Veep" estreia em junho no TVSéries

Publicado em 31 Mai. 2013 às 13:33, por , em Notícias de Televisão e Séries

Segunda temporada de "Veep" estreia em junho no TVSéries

Nomeada para um Globo de Ouro, "Veep" é uma comédia sobre uma ex-senadora que ascendeu a vice-presidente dos Estados Unidos da América.

Atrás de um grande líder… Bem mais atrás… Um bocadinho para a esquerda, não… ligeiramente para a direita… Aí mesmo! Eis Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus, de "Seinfeld"), a Vice-Presidente americana mais hilariante de sempre.

Parece um cargo glamoroso mas, tal como Selina descobriu ao longo da primeira temporada, é pura ilusão: a sua influência política é bem menor do que tinha sonhado.

Na segunda temporada, além de Julia Louis-Dreyfus, regressam as personagens interpretadas por Reid Scott, Anna Chlumsky, Tony Hale e Timothy Simons, a que se juntam Gary Cole e Kevin Dunn.

Cole é Kent Davison, um homem de números, factos e estatísticas, pouco dado à interação social.

Dunn interpreta Ben Cafferty, um diretor de recursos humanos que, ironicamente, tem problemas em lidar com conflitos interpessoais, passando muitas horas escondido dentro de um dos armários da Casa Branca.

Kent e Cafferty irão entrar em rota de colisão mas não serão os únicos. Nos bastidores da política, os jogos psicológicos e as lutas de poder continuam e uma sondagem surpreendente revela que Selina se tornou mais popular que o próprio Presidente…

A segunda temporada de "Veep" estreia quarta-feira, 12 de junho, às 21h05, no TVSéries.