Cartaz de cinema

"Save Me" estreia em junho no TVSéries

Publicado em 28 Mai. 2013 às 22:18, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Save Me" estreia em junho no TVSéries

Uma dona de casa que pensa ter morrido engasgada passa a acreditar que Deus lhe deu uma segunda oportunidade para ser feliz e contribuir para o bem dos que ama.

Esposa, mãe e dona de casa profundamente infeliz, Beth (Anne Heche) crê ter morrido engasgada. Embora nunca tenha sido uma pessoa religiosa, fica convencida de que Deus a salvou. Este despertar espiritual vai transformar Beth numa mulher empenhada em fazer a diferença na vida dos outros, na qualidade de profeta enviada por Aquele que lhe poupou a vida.

As mudanças começam no seio da família e são imediatamente sentidas pelo marido, o distante Tom (Michael Landes), e pela filha, a sensível Emily (Madison Davenport). Mais calorosa, a nova versão de Beth será recebida com estranheza. Beth sente que fala com Deus e vai fazer com que muita gente duvide da sua sanidade mental.

Quer Beth seja realmente uma profeta, quer tudo seja fruto da sua imaginação, o certo é que a nova atitude otimista que mostra perante a vida será contagiante, já para não falar dos poderes, que entretanto ganha, para adivinhar o que os outros pensam e sentem.

Veja o trailer.

"Save Me" estreia segunda-feira 3 de junho, às 21h05, no TVSéries.