Cartaz de cinema

A 20th Century Studios lança o trailer do thriller de ficção científica "O Criador"

Publicado em 20 Mai. 2023 às 00:16, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Trailers, Cinema Norte-Americano)

A 20th Century Studios lança o trailer do thriller de ficção científica "O Criador"

Chega aos cinemas no final de setembro e tem a realização de Gareth Edwards, o mesmo de "Rogue One: Uma História Star Wars" e "Godzilla".

A 20th Century Studios lançou o trailer do thriller de ficção científica "O Criador", que estreia nos cinemas a 28 de setembro.

Realizado por Gareth Edwards ("Rogue One: Uma História Star Wars" e "Godzilla"), o filme tem como protagonistas, John David Washington ("Tenet"), Gemma Chan ("Eternals"), Allison Janney e Ken Watanabe ("A Origem"), ao lado da estreante Madeleine Yuna Voyles.

No meio de uma guerra futura entre humanidade e as forças da inteligência artificial, Joshua (Washington), um antigo elemento das forças especiais de luto pelo desaparecimento da mulher (Chan), é escolhido para caçar e matar o Criador, o esquivo arquitecto que desenvolveu uma arma misteriosa capaz de pôr fim tanto à guerra como à humanidade.

Joshua e a sua equipa atravessam as linhas inimigas e entram no coração sombrio do território ocupado para descobrir que a arma a destruir é uma inteligência artificial sob a forma de uma criança.