Cartaz de cinema

Superman & Lois (2021) Série TV

Poster da série Superman & Lois (2021)

Temporadas 1

Estreia 23 Fev. 2021

Canal The CW

Em Portugal

Estreia 24 Mar. 2021

Canal TVCine

Estreia (T3) 7 Jun. 2023

Após passar anos a enfrentar supervilões, monstros e invasores alienígenas, em Metrópolis, o Homem de Aço, o super-herói mais famoso do mundo, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin), e a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch), deparam-se com um novo desafio: lidar com as pressões e complexidades que surgem ao serem pais que trabalham. Para complicar a já difícil tarefa de criar dois meninos, Clark e Lois ainda têm de se preocupar com a possibilidade de Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderem herdar os super poderes do pai.

Quando regressam a Smallville para resolver alguns assuntos da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), o primeiro amor de Clark, e o seu marido e chefe dos bombeiros, Kyle Cushing (Erik Valdez), e o pai de Lois, o General Samuel Lane (Dylan Walsh). Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, com os filhos de Kent a reencontrarem Sarah (Inde Navarrette), a filha rebelde de Lana e Kyle.

Enquanto isso, o regresso de Superman e Lois à idílica Smallville será interrompido quando se deparam com um misterioso estranho (Wolé Parks).

Com Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Jordan Elsass, Alex Garfin, Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Inde Navarrette, Dylan Walsh, Wolé Parks

Criado por Greg Berlanti, Todd Helbing

Género Ação, Aventura, Fantasia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt11192306/