Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 22 de março 2021

Publicado em 21 Mar. 2021 às 16:00, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 22 de março 2021

Fique a par das novidades que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal, já a partir desta segunda-feira, 22 de março de 2021.

 

22 de março de 2021

 

A Unidade / La unidad (estreia absoluta)

AXN

A Unidade / La unidad (2020)

Quando um líder da jihad é detido em Espanha, o país torna-se um dos principais alvos do grupo terrorista a que ele pertence, sem que a população tenha conhecimento do perigo que corre. A unidade antiterrorista tem em mãos a missão secreta de desmantelar uma conspiração e garantir a segurança de todos, enquanto lida com os seus próprios problemas.

A Unidade

A Unidade La unidad

2020 | Drama, Ação

Com Michel Noher, Nathalie Poza, Raúl Fernández de Pablo

Criado por Alberto Marini, Dani de la Torre

Estreia em Portugal (T2) 2 Mai. 2022 (AXN)

Ver trailer

 

23 de março de 2021

 

Breeders (temporada 2)

HBO Portugal

Breeders (2020)

Série que explora o paradoxo experimentado por quase todos os pais, entre o amor incondicional que sentem e o desejo de mandá-los para bem longe. Paul, um pai carinhoso, descobre que não é exatamente o homem que pensava que era. A sua mulher, Ally, dirige um estúdio de gravação, faz Paul rir e tem a capacidade de ler uma história para os filhos enquanto dorme.

Uma comédia honesta e intransigente, onde Paul e Ally fazem complexos malabarismos entre as suas carreiras profissionais, os pais idosos, uma hipoteca, os dramas normais no relacionamento e os desafios imprevistos ligados à educação dos filhos pequenos, Luke e Ava.

Quando, o pai de Ally, Michael, aparece à porta, a família ganha um terceiro filho com bagagem e opiniões. Os pais de Paul, Jackie e Jim, estão dispostos a ajudar, mas o conflito geracional é sempre notório.

Breeders

Breeders

2020 | Comédia

Com Martin Freeman, Daisy Haggard, Jayda Eyles

Criado por Simon Blackwell

Estreia em Portugal (T4) 5 Set. 2023 (HBO Max)

Ver trailer

 

Cherif (temporada 5)

Fox Crime

Cherif (2013)

A série segue as aventuras e desventuras de Kader Cherif (Abdelhafid Metalsi), Capitão da Brigada Criminal de Lyon, e a forma peculiar como este resolve os seus casos.

A sua nova parceira, Adeline Briard (Carole Bianic), reprova o seu comportamento, sendo apologista de fazer tudo seguindo as regras até ao mais ínfimo pormenor. O Capitão Cherif é apaixonado pelo trabalho e, já que mora ao lado da sede, acaba por fazer da esquadra de polícia, a sua casa. Ao longo dos anos, os seus métodos pouco ortodoxos já lhe trouxeram grande sucesso, mas agora com Adeline ao seu lado, as coisas podem mudar.

Cherif

Cherif

2013 | Crime

Com Abdelhafid Meltasi, Carole Bianic, Mélèze Bouzid

Criado por Laurent Scalese, Lionel Olenga, Stéphane Drouet

Estreia em Portugal (T6) 1 Jun. 2021 (Fox Crime)

 

24 de março de 2021

 

Quem Matou Sara? / Quién Mató a Sara? (estreia absoluta)

Netflix

Quem Matou Sara? / Quién Mató a Sara? (2021)

A descoberta da verdade por trás da morte de Sara, sua irmã, levará Alex Guzmán a descobrir os segredos mais sombrios da família Lazcano.

Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? Quién Mató a Sara?

2021 | Drama, Crime, Mistério

Com Manolo Cardona, Ginés García Millán, Carolina Miranda

Criado por José Ignacio Valenzuela

Estreia em Portugal (T3) 18 Mai. 2022 (Netflix)

Ver trailer

 

Superman & Lois (estreia absoluta)

TVCine

Superman & Lois (2021)

Após passar anos a enfrentar supervilões, monstros e invasores alienígenas, em Metrópolis, o Homem de Aço, o super-herói mais famoso do mundo, também conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin), e a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch), deparam-se com um novo desafio: lidar com as pressões e complexidades que surgem ao serem pais que trabalham. Para complicar a já difícil tarefa de criar dois meninos, Clark e Lois ainda têm de se preocupar com a possibilidade de Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) poderem herdar os super poderes do pai.

Quando regressam a Smallville para resolver alguns assuntos da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), o primeiro amor de Clark, e o seu marido e chefe dos bombeiros, Kyle Cushing (Erik Valdez), e o pai de Lois, o General Samuel Lane (Dylan Walsh). Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, com os filhos de Kent a reencontrarem Sarah (Inde Navarrette), a filha rebelde de Lana e Kyle.

Enquanto isso, o regresso de Superman e Lois à idílica Smallville será interrompido quando se deparam com um misterioso estranho (Wolé Parks).

Superman & Lois

Superman & Lois

2021 | Ação, Aventura, Fantasia

Com Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Jordan Elsass

Criado por Greg Berlanti, Todd Helbing

Estreia em Portugal (T3) 7 Jun. 2023 (TVCine)

Ver trailer

 

25 de março de 2021

 

DOTA: Dragon's Blood (estreia absoluta)

Netflix

DOTA: Dragon's Blood (2021)

Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm e com a nobre princesa Mirana numa missão secreta, Davion, um famigerado Cavaleiro do Dragão, envolve-se em acontecimentos muito maiores do que jamais poderia ter imaginado.

DOTA: Dragon's Blood

DOTA: Dragon's Blood

2021 | Animação, Fantasia, Ação, Aventura

Criado por Ashley Miller

Estreia em Portugal (T1) 25 Mar. 2021 (Netflix)

Ver trailer

 

26 de março de 2021

 

A Hora dos Campeões: Nova Era / The Mighty Ducks: Game Changers (estreia absoluta)

Disney+

A Hora dos Campeões: Nova Era / The Mighty Ducks: Game Changers (2021)

Novo olhar sobre o filme de 1992, "A Hora dos Campeões", mostra como os Mighty Ducks evoluíram de uma equipa de amadores para se tornarem um adversário competitivo. Após Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos, ter sido posto fora da equipa dos Ducks, ele e a sua mãe, Alex (Lauren Graham), decidem criar a sua própria equipa de renegados para desafiar a cultura do desporto juvenil, onde só importa ganhar, independentemente das consequências. Com a ajuda de Gordon Bombay (Emilio Estevez), voltam a descobrir as alegrias de jogar apenas por amor ao desporto.

A Hora dos Campeões: Nova Era

A Hora dos Campeões: Nova Era The Mighty Ducks: Game Changers

2021 | Comédia

Com Lauren Graham, Emilio Estevez, Brady Noon

Criado por Steven Brill, Josh Goldsmith, Cathy Yuspa

Estreia em Portugal (T1) 26 Mar. 2021 (Disney+)

Ver trailer

 

Invincible (estreia absoluta)

Amazon Prime Video

Invincible (2021)

Mark Grayson, de 17 anos (voz de Steven Yeun), é como qualquer outro rapaz da sua idade, com uma pequena excepção: o seu pai é Omni-Man, o super-herói mais poderoso do planeta. Conforme cresce e desenvolve os seus próprios poderes, Mark descobre que o legado do seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Invincible

Invincible

2021 | Animação, Aventura

Com Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh

Criado por Robert Kirkman, Cory Walker

Estreia em Portugal (T1) 26 Mar. 2021 (Amazon Prime Video)

Ver trailer

 

Love in the Time of Corona (estreia absoluta)

Disney+

Love in the Time of Corona (2020)

Série em quatro episódios, filmada em casa dos atores, segue quatro histórias ligadas entre si. No primeiro episódio conhecemos a História de James e Sade que passavam pouco tempo juntos devido à exigente vida profissional. Agora é como se estivessem a conhecer-se de novo, a fazer malabarismos na vida como novos pais e a lidar com o facto de poderem não estar em sintonia.

Love in the Time of Corona

Love in the Time of Corona

2020 | Comédia

Com Leslie Odom Jr., Nicolette Robinson, Tommy Dorfman

Estreia em Portugal (T1) 26 Mar. 2021 (Disney+)

Ver trailer

 

O Bando / The Irregulars (estreia absoluta)

Netflix

O Bando / The Irregulars (2021)

En finais do século XIX, em Londres, um gangue de adolescentes problemáticos é persuadido a resolver crimes para o sinistro Dr. Watson e para o seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes. Com os crimes a assumirem uma vertente sobrenatural e o emergir de um poder obscuro, cabe ao grupo unir-se para salvar não apenas Londres, mas o mundo inteiro.

O Bando

O Bando The Irregulars

2021 | Crime, Drama

Com Thaddea Graham, Jojo Macari, McKell David

Criado por Tom Bidwell

Estreia em Portugal (T1) 26 Mar. 2021 (Netflix)

Ver trailer