Cartaz de cinema

"Superman & Lois" estreia em março nos canais TVCine

Publicado em 11 Fev. 2021 às 19:55, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

"Superman & Lois" estreia em março nos canais TVCine

Os fãs da DC Comics e do universo Arrowverse vão poder assistir à nova série "Superman & Lois" no TVCine Action a partir de quarta-feira, 24 de março, às 22h10. Depois de quatro temporadas de "Lois & Clark", nos anos 90, desta vez os protagonistas são Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch. A série é escrita e realizada por Todd Helbing, showrunner de "The Flash", e conta com produção-executiva de Helbing e Greg Berlanti, ligados à produção de todas as séries do Arrowverse.

Esta estreia será precedida por um "Especial Superman" que inclui a exibição dos quatro primeiros filmes do "Super-Homem", todas as quartas-feiras a partir de 24 de fevereiro, também no TVCine Action: "Super-Homem", "Super-Homem II – A Aventura Continua", "Super-Homem III" e "Super-Homem IV – Em Busca da Paz".

"Superman & Lois" é uma série de heróis dos tempos modernos, que acompanha a vida do super-herói e da jornalista, à medida que lidam com os problemas de um casal com filhos, com o stress, pressão e complexidade que isso implica.

Trailer "Superman & Lois"

Depois de anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros que espalham o caos e invasões alienígenas capazes de dizimar a humanidade, Lois Lane e Clark Kent decidem regressar a Smallville para resolver alguns assuntos de família. O casal reaproxima-se de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma banqueira local, que foi também o primeiro amor de Clark e enfrenta o desafio adicional de descobrir se os seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Gargin) herdaram os poderes kryptonianos do pai. Paralelamente, o retorno de Superman e Lois à idílica cidade torna-se mais intenso quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra nas suas vidas.