Cartaz de cinema

Riverdale (2017) Série TV

Poster da série Riverdale (2017)

Temporadas 6

Estreia 26 Jan. 2017

Canal The CW

Em Portugal

Estreia 27 Jan. 2017

Canal Netflix

Estreia (T4) 4 Mar. 2020

O novo ano escolar começa e a cidade de Riverdale ainda não recuperou da recente e trágica morte do menino de ouro Jason Blossom. Archie Andrews (KJ Apa) percebe que quer seguir uma carreira na música e ignorar os conselhos do pai, apesar do fim repentino da sua relação proibida com a jovem professora de música, Ms. Grundy (Sarah Habel) e de não poder contar com a ajuda de Josie McCoy (Ashleigh Murray), totalmente concentrado na sua banda, The Pussycats.

Tudo pesa na mente de Archie, que também tem de enfrentar o fim da sua amizade com o colega de turma Jughead Jones (Cole Sprouse).

Enquanto isso, Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa por rever Archie depois de ter estado longe dele durante o verão, apesar de ainda não se sentir pronta a revelar-lhe o que realmente sente. Os nervos de Betty - dificilmente suavizados por Alice (Mädchen Amick), a mãe dominadora, não serão o seu único problema. Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade com a sua mãe, Hermione (Marisol Nichols), e logo há uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo que Veronica não queira arriscar a  recente amizade com Betty atirando-se para os braços de Archie.

E depois há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), feliz para provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica, embora mantenha os seus próprios segredos bem guardados. Que esconderá ela está sobre a misteriosa morte de seu irmão gémeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, mas o perigo espreita na sombra.

Baseado nos personagens da banda desenhada "Archie".

Com K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Mädchen Amick, Luke Perry

Criado por Roberto Aguirre-Sacasa

Género Drama, Mistério

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5420376/