Cartaz de cinema

Primeiro trailer da série "Riverdale" - personagens de banda desenhada em novo ambiente

Publicado em 31 Ago. 2016 às 12:09, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias, Trailers)

Primeiro trailer da série "Riverdale" - personagens de banda desenhada em novo ambiente

A ideia base que preside a "Riverdale" agarra nas personagens da antiga banda desenhada "Archie"e coloca-as num ambiente realista, com um ligeiro toque de mistério à moda de "Twin Peaks". Uma amostra da vida numa pequena cidade onde tudo parece seguro e inocente, mas onde um olhar mais detalhado revela tons sombrios e tensões sem fim.

O canal The CW revelou finalmente o primeiro trailer da série que tem estreia prevista para 2017, durante a temporada televisiva.

Consulte as datas de estreia das séries de televisão

A ação tem início na altura em que o novo ano escolar começa e a cidade de Riverdale ainda não recuperou da recente e trágica morte do menino de ouro Jason Blossom. Archie Andrews (KJ Apa) percebe que quer seguir uma carreira na música e ignorar os conselhos do pai, apesar do fim repentino da relação proibida com a jovem professora de música, Ms. Grundy (Sarah Habel) e de não poder contar com a ajuda de Josie McCoy (Ashleigh Murray), totalmente concentrado na sua banda, The Pussycats.

Tudo isto pesa na mente de Archie, que também tem de enfrentar o fim da amizade com o colega de turma Jughead Jones (Cole Sprouse).

Enquanto isso, Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa por rever Archie depois de ter estado longe dele durante o verão, e apesar de ainda não se sentir pronta a revelar-lhe o que realmente sente por ele. Os nervos de Betty - dificilmente suavizados por Alice (Mädchen Amick), a mãe dominadora, não serão o seu único problema. Veronica Lodge (Camila Mendes), chega à cidade com a sua mãe, Hermione (Marisol Nichols), e logo há uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo que Veronica não queira arriscar a  recente amizade com Betty atirando-se para os braços de Archie.

E depois há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), feliz para provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica, embora mantenha os seus próprios segredos bem guardados. Que esconderá ela está sobre a misteriosa morte de seu irmão gémeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, mas o perigo espreita na sombra.

O elenco conta ainda com Lili Reinhart, Luke Perry, Camila Mendes, Marisol Nichols e Robin Givens que desempenhará o papel de  Sierra McCoy, a presidente da Câmara.