Cartaz de cinema

Estreias Netflix (março 2020)

Publicado em 7 Mar. 2020 às 20:09, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias Netflix (março 2020)

Fique a conhecer as principais estreias de filmes e séries na Netflix, durante o mês de março.

No mês de março, a Netflix continua a injetar conteúdos em grande quantidade na sua plataforma, e propõe um conjunto de novas séries de muitas e variadas proveniências.

Entre os velhos conhecidos, "Riverdale" regressa com a temporada 4, enquanto "Ozark", "The Protector" e "Élite" iniciam as respetivas terceiras temporadas.

As estreias absolutas vêm da Noruega (Bloodride), Islândia (Os Crimes de Valhalla), Alemanha (Unorthodox), Reino Unido (Feel Good) e Estados Unidos (Madam C.J. Walker: Uma Vida Empreendedora).

Quanto aos filmes, a Netflix destaca cinco: a ação policial de "Spenser: Confidencial", com Mark Whalberg, o thriller "Lost Girls", com Amy Ryan e Gabriel Byrne, o terror vindo da Espanha em "El Hoyo", uma produção húngara sobre o realizador Michael Curtiz e a rodagem do clássico "Casablanca", e ainda o percurso de um jovem que decide virar costas à tradição familiar para se tornar escanção em "Uncorked".

Séries Netflix

 

Riverdale (temporada 4)

Estreia a 4 de março

Origem: EUA

A aventura e a ousadia cruzam caminhos com a desventura e o horror, no novo ambiente de pesar que paira sobre Riverdale, nas vésperas do início do ano letivo e da terrível prova que é o último ano do ensino secundário.


The Protector (temporada 3)

Estreia a 6 de março

Origem: Turquia

A agente Bhumi infiltra-se como prostituta para derrubar um cartel de droga, mas quando a operação dá para o torto, ela faz uma descoberta inesperada.

 

Bloodride (estreia absoluta)

Estreia a 13 de março

Origem: Noruega

Uma série antológica norueguesa que mistura o terror com o humor negro escandinavo, emoldurando cada história distinta no seu próprio universo realista, mas bizarro.

 

Os Crimes de Valhalla (estreia absoluta)

Estreia a 13 de março

Origem: Islândia

O agente Arnar, perito em estabelecer perfis de criminosos, obedece contrariado à ordem de viajar de Copenhaga para Reykjavik, na Islândia, a fim de ajudar na investigação do primeiro caso de com um assassino em série na Islândia. Chegando ao seu destino, Arnar passa a fazer equipa com a inspetora-chefe Kata, que não está feliz com a presença do forasteiro. Apesar do conflito subjacente, os dois detetives tentam capturar o assassino antes que faça mais uma vítima.

 

Élite (temporada 3)

Estreia a 13 de março

Origem: Espanha

Após outro assassinato, segue-se uma nova investigação. Os estudantes olham para o futuro, atormentados pelo passado.

 

Feel Good (estreia absoluta)

Estreia a 19 de Março

Origem: Reino Unido

"Feel Good" apresenta Mae Martin no papel de Mae, estrela em ascensão no circuito de comédia de stand-up e ex-toxicodependente, romantica e com uma personalidade viciante que domina todos os aspetos da sua vida.

Quando conhece a pragmática George (Charlotte Ritchie), apaixona-se e, para sua surpresa, é correspondida. Ambas dão início a uma intensa relação, enquanto Mae lida com os pais, os restantes viciados do seu grupo de apoio, os colegas no clube de stand-up local e, acima de tudo, tenta criar uma relação saudável com George..

Conseguirá Mae substituir a sua dependência tóxica do amor pelo próprio amor?

 

Madam C.J. Walker: Uma Vida Empreendedora (estreia absoluta)

Estreia a 20 de março

Origem: EUA

Octavia Spencer, vencedora de um Óscar, interpreta C.J. Walker, a empreendedora afro-americana do ramo de cuidados para o cabelo e primeira mulher dos EUA a tornar-se milionária por mérito próprio.

Contra todas as probabilidades, Walker ultrapassou raciais e de género, traições pessoais e rivalidades no mundo dos negócios, para construir uma marca inovadora que revolucionou os cuidados para o cabelo dos afro-americanos, enquanto lutava por mudanças sociais.

A minissérie em quatro episódios integra no seu elenco: Blair Underwood no papel de C.J. Walker, o marido; Tiffany Haddish no papel de Lelia, a filha; Carmen Ejogo no papel de Addie Monroe, a rival de Walker no mundo dos negócios; Garrett Morris no papel de sogro de Walker; Kevin Carroll no papel de Ransom, o advogado de longa data; e Bill Bellamy no papel de Sweetness, o primo de Ransom.

Inspirada pelo livro "On Her Own Ground", escrito por A"Lelia Bundles, trineta de Walker.

 

Unorthodox (estreia absoluta)

Estreia a 26 de Março

Origem: Alemanha

Em busca da autodeterminação, uma jovem abandona a sua comunidade judaica ultraconservadora em Nova Iorque para começar uma vida nova em Berlim. Mas quando finalmente começa a traçar o seu próprio caminho, o passado regressa para atormentá-la.

Inspirada no best-seller "Unorthodox", de Deborah Feldman.

 

Ozark (temporada 3)

Estreia a 27 de Março

Origem: EUA

A série vencedora de dois Emmy, sobre uma família dos subúrbios com uma operação de lavagem de milhões nas Ozarks, regressa para a terceira temporada.

 

Filmes Netflix

 

Spenser: Confidencial

Estreia a 6 de março

Origem: EUA

Acabado de sair da prisão e a investigar um sinistro homicídio, Spenser volta a ser atraído para o lado obscuro de Boston.

 

Lost Girls

Estreia a 13 de março

Origem: EUA

Drama com Amy Ryan e Gabriel Byrne onde uma mãe que tenta encontrar a filha desaparecida revela uma onda de homicídios por resolver.

 

El Hoyo

Estreia a 20 de março

Origem: Espanha

Um homem tenta trazer a mudança e a igualdade a uma prisão onde os reclusos estão divididos por níveis

 

Curtiz

Estreia a 25 de março

Origem: Hungria

Decidido e arrogante, o realizador Michael Curtiz lida com as políticas dos estúdios e com dramas familiares durante a conturbada produção de "Casablanca" em 1942.

 

Uncorked

Estreia a 27 de março

Origem: EUA

Enfrentando a censura do pai, um jovem decide perseguir o seu sonho de ser mestre escanção em vez de se juntar ao negócio da família.

 

Para mais informações consulte a página de estreias TV.