Cartaz de cinema

Tyrese Gibson fora do próximo "Velocidade Furiosa" se Dwayne Johnson voltar

Publicado em 2 Nov. 2017 às 18:22, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano, Bastidores)

Tyrese Gibson fora do próximo "Velocidade Furiosa" se Dwayne Johnson voltar

O maior protagonismo de "The Rock" no elenco não agradou a todos. O novo spin off com a sua personagem também não...

Tyrese Gibson, o ator que desempenha o papel de Roman Pierce nos filmes "Velocidade Furiosa" usou o seu perfil no Instagram para lançar um ultimato a Dwayne Johnson.

"Ou sai ele, ou eu."

Em setembro, Gibson começou a enviar recados públicos a "The Rock" pedindo-lhe para não atrasar a produção de "Fast 9", algo que viria a acontecer quando foi anunciado um filme construído apenas em redor de Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard (personagem interpretada por Jason Statham), que a Universal Pictures prevê lançar em 2019. Desta forma, "Fast 9" deslizou um ano para a frente, em direção a abril de 2020.

Gibson parece ansioso pelo regresso de "Velocidade Furiosa", muito por culpa do processo de divórcio que está a atravessar. De acordo com mensagens anteriores publicadas nas redes sociais, o ator depende dos valores que irá receber para garantir o acesso à filha de dez anos.

O mau ambiente no elenco passou para o exterior quando, durante as filmagens de "Fast 8", Dwayne Johnson lançou farpas em direção dos restantes colegas atores, dando a entender que alguns se comportavam como divas caprichosas, afirmações que pretendiam atingir Vin Diesel.

O TMZ chegou a dar nota de "uma tensão tal que se tornou quase impossível rodar cenas" e que as duas estrelas do filme se viram obrigadas e uma reunião de emergência para resolver os seus diferendos.

Por agora, Diesel, que trabalha para garantir que o nono e décimo filmes são realizados com todas as condições e com a melhor equipa possível, tem sido mais discreto e limitou-se a escrever:

"Sei que tem havido muita especulação sobre a razão que levou à mudança na data de lançamento do 'Fast 9', mas seria injusto dizer que existe um culpado. Ao traçar o percurso para expandir o universo 'Velocidade Furiosa', é preciso termos presentes os caminhos que levámos para chegar aqui. Os pilares de autenticidade, de família e, ainda mais importante, os pontos de vista dos nossos fiéis fãs, foram fundamentais na obtenção do nosso sucesso."