Cartaz de cinema

Terceira temporada de "Madam Secretary" em outubro no TVSéries

Publicado em 30 Set. 2016 às 11:49, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

Terceira temporada de "Madam Secretary" em outubro no TVSéries

Elizabeth McCord (Téa Leoni) encontra-se num dilema, entre aceitar o convite do Presidente Dalton (Keith Carradine), ou dedicar mais tempo ao marido, Henry (Tim Daly), e aos filhos.

Depois de ser Secretária de Estado, será que Elizabeth ambiciona continuar a subir a escada do poder, ou vai focar-se na família, com o sempre instável casamento e a complicada adolescência do filho Jason (Evan Roe)?

No final da segunda temporada, Elizabeth McCord tinha atingido um ponto de viragem. Depois de anos  como Secretária de Estado, McCord descobre que Dalton está investigar o currículo de várias pessoas para o cargo que ela ocupa.

Incapaz de compreender esta deslealdade, Elizabeth é surpreendida com um convite para a vice-presidência, em substituição de Mark Delgado (Alex Fernandez), que irá demitir-se devido a problemas de saúde. Por segundos pede para pensar no assunto até a sua atenção se dispersar por outros assuntos que considera mais urgentes na administração americana. Mas Dalton não tem dúvidas: McCord é mesmo a pessoa de quem precisa.

Elizabeth, que aspira um dia a sentar-se na Sala Oval como Presidente, é forçada a ponderar o efeito uma adição de poder e responsabilidades podem ter na sua família. A relação com Henry chegou a ser conflituosa e uma separação já foi equacionada. Menos tempo para o marido e para o filho, Jason, pode a gota de água que Henry procura. O filho, Jason, em plena adolescência, requer mais atenção perante as crises e os desafios da idade.

A terceira temporada de "Madam Secretary", estreia terça-feira, 11 de outubro às 22h00, no TVSéries.