Cartaz de cinema

Séries: estreias da semana em Portugal - 10 de maio 2020

Publicado em 12 Mai. 2020 às 17:19, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Séries: estreias da semana em Portugal - 10 de maio 2020

Fique a par dos lançamentos que chegam aos canais de televisão e plataformas de streaming em Portugal a partir de segunda-feira, 11 de maio 2020.

Onze estreias e regressos marcam o panorama televisivo durante a semana nos canais e serviços de streaming disponíveis em Portugal.

Para mais informações consulte a página de estreias TV.

 

11 de maio 2020

 

Black-ish (temporada 6)

FOX Comedy

Black-ish 6

Um afro-americano da classe média-alta luta pra educar os filhos com um sentido de identidade cultural, apesar das contradições constantes e dos obstáculos provenientes da sua esposa liberal, do pai da velha escola e das suas crianças que pouco ligam à cor da pele.

Black-ish

Black-ish

2014 | Comédia

Com Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Marcus Scribner

Criado por Kenya Barris

Estreia em Portugal (T8) 8 Ago. 2022 (FOX Comedy)

Ver trailer

 

I Know This Much Is True (estreia)

HBO Portugal

I Know This Much is True

As vidas paralelas dos gêmeos idênticos Dominick e Thomas Birdsey numa história de traição, sacrifício e perdão diante do cenário da América do século XX.

I Know This Much Is True

I Know This Much Is True

2020 | Drama

Com Mark Ruffalo, Juliette Lewis, Kathryn Hahn

Criado por Derek Cianfrance

Estreia em Portugal (T1) 11 Mai. 2020 (HBO Portugal)

Ver trailer


13 de maio 2020

 

Gigantes (temporada 2)

AMC

Gigantes (2018)

Os irmãos Guerrero herdaram, do todo-poderoso pai Abraham, o controlo total da entrada de droga na Europa através de Espanha. Abraham ensinou-lhes a ser gigantes, a dominar os outros e a exercer o poder concedido pelo dinheiro e pela violência. Juntos eliminaram famílias rivais e forçaram-nas a abandonar a cidade.

Controlando há décadas o tráfico de droga entre a Península Ibérica e o resto da Europa, os Guerrero enfrentam agora um dos momentos mais cruciais da sua história: Daniel (Isak Férriz), o irmão mais velho, é libertado após 15 anos na prisão e está ansioso por recuperar o seu lugar na família. Mas o mundo que Daniel deixou para trás já não existe. O pai sofre de Alzheimer. O irmão Clemente (Carlos Librado) desapareceu e Tomás (Daniel Grao), responsável pelos negócios da família, está apreensivo com o seu regresso.

Os Guerrero estão preparados para fazer tudo o que for preciso para vencer, manter a sua posição e continuar a desfrutar da vida que tanto lutaram para construir. Mas no seu mundo não se pode confiar em ninguém nem mesmo num irmão.

Gigantes

Gigantes

2018 | Drama, Crime

Com Juan Carlos Librado (Nene), Yolanda Torosio, Daniel Grao

Criado por Manuel Gancedo Sáenz

Estreia em Portugal (T2) 13 Mai. 2020 (AMC)

Ver trailer


14 de maio 2020

 

Aber Bergen (temporada 2)

RTP2

Aber Bergen 2

Erik Aber (Odd-Magnus Williamson) e Elea Bergen (Ellen Dorrit Petersen), dois brilhantes advogados de defesa noruegueses, não conseguem viver juntos, mas também não conseguem viver um sem o outro.

Advogado de sucesso, astuto e sensual, Erik conhece toda a gente e todos o conhecem. Com um exterior sensível que esconde uma grande força interior, Elea é o amor da vida de Erik. Até que ela termina a relação e o escritório de advogados que construíram juntos está num impasse.

A sua equipa de advogados pouco ortodoxos é apanhada numa guerra de liderança entre duas almas que pensam que deixaram de se amar. Será que Erik e Elea conseguem separar a vida pessoal da profissional ao lidar com os dilemas morais, políticos e legais na gestão dos casos e destino dos clientes?

Aber Bergen

Aber Bergen

2016 | Drama

Com Odd-Magnus Williamson, Ellen Dorrit Petersen

Criado por Gjermund S. Eriksen, Kjell Jørgen Holbye

Estreia em Portugal (T2) 14 Mai. 2020 (RTP2)

Ver trailer


15 de maio 2020

 

Diggstown (estreia)

AXN White

Diggstown (2019)

Marcie Diggs abandona uma carreira de sucesso como advogada numa grande empresa e reconsidera as suas prioridas após o suicído da tia no seguimento de uma acusação maliciosa.

Diggstown

Diggstown

2019 | Drama

Com Vinessa Antoine, Stacey Farber, Brandon Oakes

Estreia em Portugal (T2) 15 Mai. 2020 (AXN White)

Exibição Sexta-Feira, 15:20

 

Recursos Desumanos / Dérapages (estreia)

Netflix

Alain Delambre, um desempregado de 57 anos, é atraído por uma interessante proposta de emprego, mas descobre que é apenas um mero peão num cruel jogo empresarial.

Derapages

Recursos Desumanos

Recursos Desumanos Dérapages

2020 | Drama

Com Éric Cantona, Suzanne Clément, Alex Lutz

Criado por Gilles de Verdière

Estreia em Portugal (T1) 15 Mai. 2020 (Netflix)

Ver trailer

 

White Lines (estreia)

Netflix

White Lines

Tudo tem início quando o corpo de um famoso DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza.

A irmã regressa à ilha espanhola para descobrir o que aconteceu e a sua investigação leva-a a um mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde todos vivem a vida no limite.

White Lines

White Lines

2020 | Drama, Crime, Mistério

Com Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto

Criado por Álex Pina

Estreia em Portugal (T1) 15 Mai. 2020 (Netflix)

Ver trailer


16 de maio 2020

 

The Great (estreia)

HBO Portugal

The Great (2020)

Viagem anacrónica e distante dos factos históricos que narra a ascensão ao poder de Catarina da Rússia e a sua explosiva relação com o marido, Pedro III.

De Tony McNamara ("A Favorita"), argumentista nomeado para os Óscares, "The Great" narra a ascensão da simples Catarina até se tornar "Catarina, "A Grande" na Rússia do século XVIII.

Elle Fanning dá vida à jovem idealista e romântica, que chega à corte russa para um casamento arranjado com o imperador, na a esperança de amor e felicidade. No entanto, o que encontra é um mundo perigoso, depravado e atrasado culturalmente. Decidida a mudar tudo, só tem de matar o marido, enfrentar a igreja, desconcertar as forças armadas e controlar a corte.

Uma história moderna sobre o passado, que abrange os vários papéis que Catarina desempenhou ao longo da vida.

A Grande

A Grande The Great

2020 | Drama, Comédia

Com Elle Fanning, Nicholas Hoult, Sebastian de Souza

Criado por Tony McNamara

Estreia em Portugal (T3) 13 Mai. 2023 (HBO Max)

Ver trailer