Cartaz de cinema

Gigantes (2018) Série TV

Poster da série Gigantes (2018)

Temporadas 2

Estreia 5 Out. 2018

Canal #0

Em Portugal

Estreia 28 Jan. 2020

Canal AMC

Estreia (T2) 13 Mai. 2020

Os irmãos Guerrero herdaram, do todo-poderoso pai Abraham, o controlo total da entrada de droga na Europa através de Espanha. Abraham ensinou-lhes a ser gigantes, a dominar os outros e a exercer o poder concedido pelo dinheiro e pela violência. Juntos eliminaram famílias rivais e forçaram-nas a abandonar a cidade.

Controlando há décadas o tráfico de droga entre a Península Ibérica e o resto da Europa, os Guerrero enfrentam agora um dos momentos mais cruciais da sua história: Daniel (Isak Férriz), o irmão mais velho, é libertado após 15 anos na prisão e está ansioso por recuperar o seu lugar na família. Mas o mundo que Daniel deixou para trás já não existe. O pai sofre de Alzheimer. O irmão Clemente (Carlos Librado) desapareceu e Tomás (Daniel Grao), responsável pelos negócios da família, está apreensivo com o seu regresso.

Os Guerrero estão preparados para fazer tudo o que for preciso para vencer, manter a sua posição e continuar a desfrutar da vida que tanto lutaram para construir. Mas no seu mundo não se pode confiar em ninguém nem mesmo num irmão.

Com Juan Carlos Librado (Nene), Yolanda Torosio, Daniel Grao, Isak Férriz, Jose Coronado, Daniel Holguín, Sofía Oria, Elisabet Gelabert, Xenia Tostado

Criado por Manuel Gancedo Sáenz

Género Drama, Crime

Origem Espanha

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6970690/