Cartaz de cinema

Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes apresentam os Óscares

Publicado em 15 Fev. 2022 às 13:12, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Temporada de prémios, Oscars)

Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes apresentam os Óscares

Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes serão as anfitriãs da próxima edição dos Óscares, anunciou hoje o produtor do espectáculo, Will Packer. "O espectáculo deste ano tem tudo a ver com a união dos amantes do cinema. Por isso, faz sentido termos alinhado três  mulheres dinâmicas e hilariantes com estilos de humor muito diferentes", disse Packer. "Estou certo que o divertimento da Regina, Amy e Wanda irá passar para o nosso público. Esperem o inesperado"!

Atriz e produtora, Regina Hall integrou os elencos das comédias "Scary Movie", participou na minissérie "Nine Perfect Strangers" e protagoniza o filme "Master" realizado por Mariama Diallo.

Amy Schumer é uma humorista, atriz, argumentista, produtora e realizadora premiada com um Emmy. Protagonizou, escreveu e realizou a série "Life & Beth" e além de ter criado diversos especiais de stand-up participou em filmes como "Sou Sexy, Eu Sei!", ou "Olha Que Duas".

Wanda Sykes é uma argumentista, humorista, atriz e produtora também vencedora de um Emmy. Criou, produziu, escreveu e protagonizou a comédia "Os Upshaws".

A 94.ª cerimónia de entrega dos Óscares terá lugar no domingo, 27 de março, no Dolby Theater em Hollywood e será transmitido em directo para mais de 200 países.

Entre os principais favoritos estão "O Poder do Cão", de Jane Campion, com 12 nomeações, "Duna", com 10, "Belfast" e "West Side Story", com 7 nomeações cada.