Cartaz de cinema

Próximo James Bond estreia uma semana mais cedo

Publicado em 13 Jun. 2020 às 20:30, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Indústria cinematográfica, Estreias)

Próximo James Bond estreia uma semana mais cedo

A mudança na data de "007: Sem Tempo Para Morrer" que ocorre, para já, no Reino Unido e Estados Unidos, segue-se a um realinhamento de estreias por parte de um estúdio concorrente.

"007: Sem Tempo Para Morrer", o próximo filme com James Bond, vai chegar aos cinemas uma semana antes do previsto, a 12 de novembro no Reino Unido e a 20 de novembro nos EUA, anunciou hoje a MGM.

A mudança aproveita a data deixada livre por "Godzilla vs. Kong" que a Warner Bros. adiou para maio de 2021 numa de diversas mudanças reveladas ontem pelo estúdio.

Em Portugal, o filme está marcado para 26 de novembro. Desconhece-se ainda se a distribuidora local, a NOS Audiovisuais, também adiantará o lançamento.

O 25º filme da personagem James Bond volta a ser realizado por Cary Joji Fukunaga na quinta presença de Daniel Craig no papel do agente secreto 007. O elenco inclui ainda Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes.

Em "007: Sem Tempo Para Morrer" ("No Time To Die", no original) Bond está a gozar uma vida tranquila na Jamaica quando recebe a visita de um velho amigo da CIA com um pedido de ajuda para resgatar um cientista. A missão acaba por ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova e perigosa tecnologia.