Cartaz de cinema

Primeiras fotos da temporada 4 de "Stranger Things"

Publicado em 26 Mar. 2022 às 20:50, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Imagens)

Primeiras fotos da temporada 4 de "Stranger Things"

Estamos a dois meses da estreia dos novos episódios que vão encontrar as personagens a braços com o rescaldo da batalha no centro comercial Starcourt.

Desde que apareceu em 2016, "Stranger Things" tornou-se um dos raros fenómenos globais do fragmentado universo do streaming e um dos títulos mais populares da Netflix. Conquistou prémios às dezenas sendo nomeada mais de uma centena de vezes para toda a espécie de honrarias disponíveis, incluindo os Emmys, BAFTAs e Globos de Ouro.

Passados mais de dois anos e meio após o lançamento da temporada 3, a série criada pelos irmãos Duffer, aproxima-se do final com a chegada da quarta (e penúltima) temporada que será repartida em dois, com o primeiro volume disponível a 27 de maio e o segundo a 1 de julho.

Passaram seis meses sobre a batalha do centro comercial Starcourt, que deixou um rasto de terror e destruição em Hawkins. A braços com o rescaldo do conflito, o grupo de amigos está separado pela primeira vez, e tem de lidar com as complexidades da vida no secundário só tornou as coisas mais difíceis. Nesta fase de maior vulnerabilidade, surge uma nova e aterradora ameaça sobrenatural. Com ela, um mistério macabro cuja resolução pode finalmente impedir os horrores do Mundo Invertido.

Dois meses antes da estreia, a Netflix divulgou as primeiras fotos.

Galeria de imagens "Stranger Things" - temporada 4

Clique para ver a galeria "Stranger Things - imagens da quarta temporada"
Stranger Things - imagens da quarta temporada 1/16

Para mais informações consulte a página de estreias TV.