Cartaz de cinema

"Into the Badlands": série de artes marciais chega a Portugal em novembro

Publicado em 20 Ago. 2015 às 13:21, por , em Notícias de Televisão e Séries

"Into the Badlands": série de artes marciais chega a Portugal em novembro

A nova série estreia no canal AMC no mesmo mês em que é lançada nos EUA.

A AMC garantiu a nova série "Into the Badlands" para Portugal. A estreia terá lugar em novembro poucos dias após o lançamento nos EUA. A primeira temporada é composta por seis episódios de uma hora cada.

Situada num futuro distante, a acção de "Into the Badlands" decorre após uma sucessão de catástrofes provocadas pelo Homem que causaram o colapso das nações. Emergiu assim uma sociedade feudal, onde a força e a violência controlam o acesso à riqueza e ao poder. A zona conhecida como Badlands, é governada por sete barões rivais que controlam os recursos e fazem cumprir a sua política com a ajuda de exércitos leais, conhecidos como Clippers.

Os Clippers detêm um estatuto com o qual o resto da população não pode sequer sonhar, mas, apesar disso, estão dispostos a sacrificar a suas vidas ao serviço dos barões. Poucos Clippers vivem para celebrar os 30 anos, mas Sunny (Daniel Wu) foge à regra. Com conhecimentos ímpares de artes marciais, Sunny foi capaz de se destacar dos demais até se tornar no principal Clipper de Quinn (Marton Csokas) e no seu assessor de maior confiança.

Durante décadas, Quinn tem sido o mais poderoso barão de Badlands, mas agora, alguém surgiu para desafiar o seu domínio.

The Widow (Emily Beecham) começou a atacar os veículos de transporte de Quinn com o objectivo de o provocar.

Os ataques conduzem Sunny a M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny percebe imediatamente que o adolescente alberga um segredo obscuro e que é motivado unicamente por uma recompensa.

Enquanto The Widow prossegue a sua campanha contra Quinn, os destinos do assassino e do impetuoso adolescente cruzam-se. Juntos, embarcam numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos e a luz para todos os habitantes de Badlands.

"Into the Badlands" é protagonizada por Daniel Wu (Tai Chi Zero) como Sunny; Marton Csokas (The Lord of the Rings: The Return of the King) encarna Quinn; Aramis Knight (The Dark Knight Rises) é M.K.; Oliver Stark ("Luther") interpreta Ryder; Emily Beecham (28 Weeks Later) é The Widow; Orla Brady ("Dr. Who", "Fringe") é Lydia; Sarah Bolger ("Once Upon a Time", "The Tudors") interpreta Jade; Ally Ioannides ("Parenthood") surge como Tilda; e Madeleine Mantock (Edge of Tomorrow) encarna Veil.

A série é produzida nos AMC Studios pelos criadores, produtores e guionistas Alfred Gough e Miles Millar (Shanghai Noon, "Smallville"). A realização é dividida entre David Dobkin (Wedding Crashers, Shanghai Nights), o realizador de cinema de artes marciais Stephen Fung (Tai Chi Zero, House of Fury) e Daniel Wu (Tai Chi Zero).