Cartaz de cinema

Into the Badlands (2015) Série TV

Poster da série Into the Badlands (2015)

Temporadas 3

Estreia 15 Nov. 2015

Canal AMC

Em Portugal

Estreia 16 Nov. 2015

Canal AMC

Estreia (T3) 18 Out. 2018

Exibição Quinta-Feira

Num futuro distante, após uma sucessão de catástrofes que causaram o colapso das nações, emergiu uma sociedade feudal, onde a força e a violência controlam o acesso à riqueza e ao poder. Conhecida como Badlands, é governada por sete barões rivais que controlam os recursos e fazem cumprir a sua política com a ajuda de exércitos leais, conhecidos como Clippers.

Os Clippers detêm um estatuto com o qual o resto da população não pode sequer sonhar, mas, apesar disso, estão dispostos a sacrificar a suas vidas ao serviço dos barões. Poucos vivem para celebrar os 30 anos, mas Sunny (Daniel Wu) foge à regra. Com conhecimentos ímpares de artes marciais, Sunny foi capaz de se destacar dos demais até se tornar no principal Clipper de Quinn (Marton Csokas) e no seu assessor de maior confiança.

Durante décadas, Quinn tem sido o mais poderoso barão de Badlands, mas agora, alguém surgiu para desafiar o seu domínio. A Viúva (Emily Beecham) começou a atacar os veículos de transporte de Quinn com o objectivo de o provocar. Os ataques conduzem Sunny a M.K. (Aramis Knight), um adolescente que sobreviveu a uma emboscada mortal. Sunny percebe imediatamente que o adolescente alberga um segredo obscuro e que é motivado unicamente por uma recompensa.

Enquanto A Viúva prossegue a campanha contra Quinn, os destinos do assassino e do impetuoso adolescente cruzam-se. Juntos, embarcam numa odisseia que poderá marcar a diferença entre o caos e a luz para todos os habitantes de Badlands.

Com Daniel Wu, Orla Brady, Sarah Bolger, Aramis Knight, Emily Beecham, Oliver Stark, Madeleine Mantock, Alexia Ioannides, Marton Csokas

Criado por Alfred Gough, Miles Millar

Género Ação, Aventura, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3865236/