Cartaz de cinema

Fox Life estreia 11ª temporada de "Ossos"

Publicado em 12 Abr. 2016 às 22:55, por filmSPOT, em Notícias de Televisão e Séries

Fox Life estreia 11ª temporada de "Ossos"

Os 22 episódios da 11ª temporada de "Ossos" ("Bones" no original) chegam à Fox Life a partir de 28 de abril.

No final da temporada anterior, a antropologista forense Temprance Brennan (Emily Deschanel) e o agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz) começaram a sentir os efeitos de dez longos anos rodeados pela morte e pelo crime.

Até as boas notícias da gravidez de Brennan se tornaram amargas à medida que Booth sucumbia ao vício do jogo, colocando Brennan e o resto da família em perigo.

No episódio final, Booth e Brennan conseguiram voltar a ser um casal após tomarem a decisão conjunta de se despedirem dos respetivos empregos e começar uma nova etapa focada na vida e não na morte.

Seis meses depois, Both, Brennan, a filha Christine e o novo bebé vivem uma vida de sonho quando um caso com ligações ao casal faz com que Brennan se volte e envolver na análise forense de restos mortais e que Booth desapareça misteriosamente levando a uma investigação por parte do FBI.

Além disso, o mundo dos mortos e dos não mortos colidem num crossover especial entre "Ossos" e "Sleepy Hollow".

Uma descoberta de restos humanos leva Booth e Brennan numa caça por pistas onde cruzam caminho com Ichabod Crane (Tom Mison) e Abbie Mills (Nicole Beharie) que também procuram as suas próprias respostas. Apercebendo-se que todos procuram a mesma prova, juntam-se para resolver o mistério.