Cartaz de cinema

Estreias nos canais TVCine (maio 2020)

Publicado em 5 Mai. 2020 às 18:29, por filmSPOT, em Notícias de televisão e séries (Temas: Estreias)

Estreias nos canais TVCine (maio 2020)

Conheça os novos lançamentos e regressos de séries aos canais TVCine.

As estreias do mês de maio nos canais TVCine incluem a última temporada de "Vikings", as novidades "The Handmaid's Tale" e "The Rook", e as segundas temporadas de "Yellowstone" T2, "unREAL" "Six".

Para mais informações consulte a página de estreias de séries TV.

Vikings (temporada 6)

Estreia segunda-feira, 18 de maio, às 22h10 no TVCine Action

A aguardada sexta e última temporada de "Vikings" estreia em Portugal a 18 de maio, no TVCine Action. Sobre a nova temporada, o criador da série, Michael Hirst, afirma:

Sempre soube quando Vikings terminaria e, após 89 episódios, acredito que a saga de Ragnar Lothbrok e dos seus filhos foi contada. Vamos dar aos nossos fãs o final adequado e definitivo que merecem. Embora possa ser agridoce, restam 20 episódios e os capítulos mais ambiciosos e intensamente emocionais ainda estão para vir.

Por isso, espera-se que a última temporada explore as consequências da vitória de Bjorn (Alexander Ludwig), filho de Ragnar (Travis Fimmel) e Lagertha (Katheryn Winnick), na batalha contra Ivar (Alex Høgh Andersen). Bjorn acaba por se tornar no herói e novo líder de Kattegat. Enquanto procura vingar a morte do pai, Bjorn terá de enfrentar dilemas e batalhas para mostrar que o poder não afeta a sua moral.

É ainda de esperar que se aventure na rota da seda e tente chegar à China. Por sua vez, Ivar procura novos caminhos e visita a Rússia. Lá, conhecerá o Príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), que chocará o viajante com as suas atitudes tiranas.

Enquanto isso, Lagertha tenta levar uma vida mais calma e longe do público, mas Bjorn descobre que ela lhe escondeu a verdade sobre o pai.


The Handmaid's Tale (estreia no canal)

Estreia segunda-feira, 25 de maio, às 22h10, no TVCine Emotion

Baseada no livro "A História de uma Serva", de Margaret Atwood, a série tem lugar num mundo distópico, onde as poucas mulheres férteis são forçadas a servir de barrigas de aluguer e conceber os filhos das famílias  da elite.

Gilead, uma sociedade totalitária que foi anteriormente parte dos Estados Unidos, enfrenta desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda. É governada por um fundamentalismo religioso que trata as mulheres como propriedade do Estado.

Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) vive na casa do Comandante Fred Waterford como Aia, uma casta de mulheres forçadas à servidão sexual como tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

Nessa sociedade aterrorizante onde uma palavra errada pode acabar em morte, Offred vive entre comandantes, as suas mulheres cruéis e os seus servos com um único objetivo: sobreviver e encontrar a filha que lhe foi retirada.


Yellowstone (temporada 2)

Estreia terça-feira, 26 de maio, às 22h10 no TVCine Emotion

"Yelloswstone" acompanha a luta da família Dutton pela preservação da sua propriedade. Liderada por John Dutton (Kevin Costner), herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, a família usa todos os meios possíveis para manter a hegemonia na zona. Pelo caminho, terá de enfrentar conflitos constantes com aqueles com quem partilha fronteiras, nomeadamente as reservas indígenas, uma cidade em expansão, agricultores e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos.

O lucrativo negócio familiar está assim na origem de muita discórdia, perigosas traições, armadilhas e assassinatos. O melhor e pior da América, pelos olhos de uma família que representa ambos os lados.


The Rook (estreia absoluta)

Estreia terça-feira, 26 de maio, às 22h10, no TVCine Action

Myfanwy Thomas (Emma Greenwell) acorda num parque de Londres sem saber como foi ali parar, quem é ou que o faz da vida. Encharcada pela tempestade que cai sobre o parque, ainda não sabe por que está cercada de cadáveres.

Sem escolha, decide seguir as orientações deixadas numa carta e que a levam a outras pistas. É assim que descobre a sua identidade e ainda que é uma Torre – uma importante agente secreta que trabalha para uma organização do Império Britânico responsável por combater eventos sobrenaturais.

Um traidor na organização que a quer ver morta, depressa perceberá que ainda está viva, mas sem memória… Para piorar, Myfanwy é perseguida por estranhos seres sobrenaturais e percebe que ela própria possui poderes paranormais.


UnREAL (temporada 2)

Estreia quarta-feira, 27 de maio, às 22h10, no TVCine Emotion

unreal

A série que satiriza os reality shows volta a acompanhar os bastidores de "Everlasting", um reality show de encontros, e os altos e baixos da vida da sua produtora.

Na nova temporada, a série acompanha o início do reinado de Rachel (Shiri Appleby), como diretora do reality show e os obstáculos que terá de enfrentar para se afirmar. Durante o seu primeiro ano no comando do programa, Rachel quer revolucionar com o primeiro solteiro negro pelo qual as candidatas deverão lutar.

No entanto, o presidente da estação, Gary (Christopher Cousins), não está feliz com a ideia, mesmo que o solteiro em questão seja o famoso jogador de futebol Darius Beck (B.J. Britt). Mas, quando Quinn (Constance Zimmer) promete arranjar um grupo diverso de mulheres capaz de fazer estourar as audiências, Gary cede à pressão.


Six (temporada 2)

Estreia quinta-feira, 28 de maio, às 22h10, no TVCine Action

six 2

Inspirada em missões militares reais, "Six" acompanha a vida dos Navy SEALs da marinha Norte-Americana, uma unidade de operações especiais. A série retrata a tensão entre as duas famílias de cada elemento da Equipa Six: a Marinha, e, naturalmente, a sua própria família.

A primeira temporada mostrou o que significa ser um membro da Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Desta vez, a série acompanha os agentes da equipa numa missão para destruir a rede terrorista responsável por atacar o seu ex-líder, Rip Taggart. Liderados por Joe Graves (Barry Sloane), os SEALs unirão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Olivia Munn). A busca levará a equipa até a fronteira com a Rússia, onde as consequências das suas ações podem levar a uma Terceira Guerra Mundial.