Cartaz de cinema

Novidades sobre o regresso de "Mary Poppins"

Publicado em 16 Jul. 2017 às 20:50, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Novidades sobre o regresso de "Mary Poppins"

Um trailer em exclusivo para os presentes e um poster com movimento foram as revelações sobre a nova versão do clássico Disney feitas durante a convenção de fãs que teve lugar em Anaheim este fim-de-semana.

O realizador Rob Marshall e a protagonista Emil Blunt assumiram a tarefa de apresentar as novidades sobre "Mary Poppins Returns" no segundo dia da D23 Expo, a convenção de fãs da Disney que decorreu este fim-de-semana em Anaheim, nos Estados Unidos.

Aqueles que estavam presentes puderam ver um trailer em primeira mão mas, tal como já se tinha passado com "Avengers: Infinity War", as imagens não foram distribuídas online. O único material tornado público foi mesmo o poster com movimento onde se vê Blunt na pele da personagem  interpretada em 1964 por Julie Andrews.

As aventuras de Mary Poppins recomeçam com Michael e Jane Banks na idade adulta e interpretados por Ben Whishaw e Emily Mortimer. Atingidos por uma tragédia familiar e perante a tristeza dos três filhos de Michael - Annabel, Georgie e John - acabam por recorrer à ama perfeita com poderes mágicos que os ajudou na infância.

Outras novidades que não existiram no filme original: Mary Poppins tem uma irmã, Topsy Poppins, papel que cabe a Meryl Streep, e o limpa-chaminés de Dick Van Dyke (o veterano ator tem uma pequena presença neste regresso) dá lugar a Jack (Lin-Manuel Miranda), que tem como profissão acender a iluminação pública nas ruas de Londres. Ainda no elenco, encontramos Colin Firth na pele do malvado banqueiro William Weatherall Wilkins.

"Mary Poppins Returns" estreia nos cinemas em dezembro de 2018.