Cartaz de cinema

Marvel revela trailer e vilões de "Avengers: Infinity War"

Publicado em 16 Jul. 2017 às 16:45, por filmSPOT, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Marvel revela trailer e vilões de "Avengers: Infinity War"

O estúdio mostrou as primeiras cenas do filme em exclusivo aos fãs presentes no evento D23 Expo.

O dia de sábado na D23, convenção da Walt Disney Company aberta aos fãs e ao público em geral, foi dedicado aos filmes em ação real. Kevin Fage terminou o painel em apoteose com a apresentação do primeiro trailer de "Avengers: Infinity War", o culminar de uma década de longas-metragens de super-heróis iniciada com "Homem de Ferro".

O presidente da Marvel Studios exibiu o atual poder do estúdio ao congregar no palco um impressionante conjunto de estrelas: Robert Downey Jr., Josh Brolin, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Pom Klementieff, Karen Gillan, Dave Bautista, Don Cheadle, Sebastian Stan, Anthony Mackie e ainda Joe Russo, um dos dois irmãos Russo que estão a realizar o filme.

Descrições da imprensa norte-americana presente na cidade de Anaheim relatam que o trailer inclui uma sequência com o primeiro encontro entre o Thor de Chris Hemsworth e a equipa de "Guardiões da Galáxia", liderada pelo Star-Lord de Chris Pratt. Do espaço para a Terra, são mostradas cenas com Loki (Tom Hiddleston), Homem-Aranha (Tom Holland), que tem um novo fato, tecnologicamente mais avançado e com o Capitão América, que aderiu à moda das barbas e parece cansado de outras batalhas.

Além do trailer que, por agora, não será partilhado com o resto do mundo, a Marvel e um dos seus executivos, deu também a conhecer a Black Order (Ordem Negra), os companheiros do mega-vilão Thanos (interpretado por Josh Brolin) que irão lutar contra os Vingadores. São eles: Corvus Glaive, Proxima Midnight, Ebony Maw e Black Dwarf.

Avengers: Infinity War

Avengers: Infinity War

O extraterrestre Thanos é a personagem constantemente mencionada ao longo dos mais recentes filmes do Universo Cinematográfico Marvel. O seu objetivo é reunir a coleção de Infinity Stones, um conjunto de artefactos que lhe permitirão alcançar a invencibilidade. Será desnecessário dizer que os Vingadores vão tentar impedi-lo.

A estreia mundial de "Avengers: Infinity War" está marcada para maio de 2018.