Cartaz de cinema

Cena do Super-Homem em "The Flash" será cortada

Publicado em 20 Dez. 2022 às 18:22, por António Quintas, em Notícias de cinema (Temas: Cinema Norte-Americano)

Cena do Super-Homem em "The Flash" será cortada

A decisão foi tomada após Henry Cavill ter sido dispensado do papel pela nova chefia da DC Studios.

Estava para ser, mas já não é. A cena do Super-Homem em "The Flash" será cortada da versão final. O The Hollywood Reporter faz saber que o mesmo destino terá a pequena aparição da Mulher Maravilha no filme dirigido por Andy Muschietti.

A notícia aparece na sequência da saída de Henry Cavill, dispensado do papel pela nova chefia da DC Studios, interessada em renovar a estratégia do universo cinematográfico e em contratar um ator mais novo.

Quase ao mesmo tempo, foi suspensa a produção do terceiro filme com Gal Gadot como Mulher Maravilha. No entanto, James Gunn, um dos novos responsáveis do estúdio, garante que continua a contar com a atriz israelita.

"The Flash", que terá Ezra Miller no principal papel, integra ainda aparições de dois antigos Batman - Michael Keaton e Ben Affleck - e apresentará Sasha Calle como Supergirl.

Entretanto, foi revelado que Henry Cavill assinou um acordo para ser protagonista e produtor de uma nova série baseada nos jogos "Warhammer 40 000" para a Amazon Prime Video.

"The Flash" chega aos cinemas a 15 de junho de 2023.