Cartaz de cinema

AXN traz "Arma Mortífera" para a televisão no início de outubro

Publicado em 1 Out. 2016 às 10:48, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

AXN traz "Arma Mortífera" para a televisão no início de outubro

O AXN prepara-se para estrear em outubro, na segunda-feira dia 3, a partir das 22h15, a série "Arma Mortífera", 13 episódios que são nada menos do que a versão televisiva da saga cinematográfica  popularizada no grande ecrã pela dupla Mel Gibson e Danny Glover.

A nova série centra-se no duo de polícias Martin Riggs e Roger Murtaugh, aqui juntos no combate ao crime na Los Angeles dos nossos dias.

Afetado pela perda da jovem esposa e do filho que não chegou a conhecer, o ex-SEAL convertido em detetive Martin Riggs (Clayne Crawford) muda-se para a Califórnia para tentar dar um novo rumo à sua vida. Na policia de Los Angeles passa a ter como parceiro Roger Murtaugh (Damon Wayans), que acaba de regressar ao trabalho após ter sofrido um ataque de coração. E a propensão de Riggs para se atirar de cabeça a qualquer situação entra rapidamente em conflito com a abordagem prudente e certinha de Murtaugh.

Desde o instante em que se conheceram, fica claro para todos que a parceria está condenada ao fracasso. Ainda assim, arrastado pela impetuosidade de Riggs numa perseguição a alta velocidade logo seguida de uma troca de tiros com traficantes de droga, e mesmo com muitos protestos pelo meio, o velho detetive Murtaugh acaba por se sentir mais vivo do que nunca.

Trailer "Arma Mortífera"

Criada por Matthew Miller e com produção executiva a cargo de Dan Lin e McG, a nova série "Arma Mortífera" (Lethal Weapon) tem estreia marcada no AXN Portugal a 3 de outubro, com emissão todas as segundas, às 22h15.