Cartaz de cinema

Arma Mortífera (2016) Série TV Lethal Weapon

Poster da série Arma Mortífera / Lethal Weapon (2016)

Temporadas 3

Estreia 21 Set. 2016

Canal FOX (US)

Em Portugal

Estreia 3 Out. 2016

Canal AXN

Estreia (T2) 10 Out. 2017

Exibição Terça-Feira, 22:15

Devastado após a perda da sua jovem esposa grávida, o antigo SEAL transformado em polícia Martin Riggs (Clayne Crawford, "Rectify") muda-se para a Califórnia para recomeçar a vida. O seu parceiro é Roger Murtaugh (Damon Wayans, Sr., "My Wife and Kids", "In Living Color"), que acaba de voltar ao trabalho depois de um ataque cardíaco quase fatal.

A tendência de Riggs para se atirar de cabeça rgulho para a linha de fogo choca imediatamente com a técnica prudente de Murtaugh. É claro desde o momento em que se encontram, que a parceria pode ser letal. Durante o seu primeiro caso juntos, Riggs arrasta Murtaugh para uma perseguição a alta velocidade dentro do Grande Prémio de Long Beach que culmina com um tiroteio com os traficantes de drogas na zona portuária. Apesar dos protestos, o policia mais experiente sente-se renascido. Ao mesmo tempo, Riggs recebe um vislumbre das razões que levam Murtaugh a querer a chegar a casa são e salvo no final de cada dia - ele tem uma família e um bebé recém-nascido.

Quando a investigação termina, Riggs percebe que pode ter encontrado em Murtaugh um parceiro e um amigo. E mesmo Murtaugh vê que a parceria pode funcionar, apesar de tudo.

Género Ação, Aventura

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5164196/