Cartaz de cinema

"24: Legacy" com exibição garantida nos canais FOX em mais de 160 países

Publicado em 13 Dez. 2016 às 20:10, por , em Notícias de Televisão e Séries (Temas: Estreias)

"24: Legacy" com exibição garantida nos canais FOX em mais de 160 países

A Fox Networks Group anunciou esta terça-feira que transmitirá  "24: Legacy" - o novo capítulo da sua série premiada "24" - em mais de 160 países e na mesma data em que estreia nos Estados Unidos, a 5 de fevereiro de 2017.

Com Corey Hawkins (Straight Outta Compton), Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Sons of Anarchy) nos principais papéis "24: Legacy" relata uma corrida contra o tempo para impedir um devastador ataque terrorista em solo norte-americano. A ação decorrerá em tempo real, o mesmo formato que transformou "24", com o célebre Jack Bauer, interpretado por Kiefer Sutherland, num êxito em todo o mundo.

A série original estreou a 6 de novembro de 2001. Ao longo das suas oito temporadas, foi nomeada para um total de 73 Emmys, tendo vencido na categoria de melhor série dramática em 2006. Kiefer Sutherland (um dos produtores de "Legacy") foi nomeado para o Emmy de melhor ator numa série dramática em sete ocasiões, tendo triunfado uma vez.

O formato regressou à televisão durante breves semanas no verão de 2014 com a minissérie "24: Live Another Day", nomeada para três Emmys.