Cartaz de cinema

24: Legacy (2017) Série TV

Poster da série 24: Legacy (2017)

Temporadas 1

Estreia 5 Fev. 2017

Canal FOX (US)

Em Portugal

Estreia 5 Fev. 2017

Canal FOX

Estreia (T1) 5 Fev. 2017

Exibição Domingo

Usando o mesmo formato em tempo real de ":24", o spinoff "24: Legacy" narra a corrida contra o relógio para impedir um ataque terrorista devastador em solo norte-americano.

Seis meses antes, no Iemen, um esquadrão de Rangers liderados pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins, "Straight Outta Compton"), matou o líder terrorista Sheik Ibrahim Bin-Khalid. Na sequência, os seguidores de Bin-Khalid declararam uma fatwa contra Carter, a sua equipa e respetivas famílias, forçando-os a integrar um programa federal de proteção de testemunhas. Mas uma recente tentativa de assassinato de Carter torna evidente o falhanço desse programa.

Para impedir novos ataques, Carter pede ajuda a Rebecca Ingram (Miranda Otto, "Homeland"), a brilhante e ambiciosa agente dos serviços secretos que orquestrou o ataque a Bin-Khalid. Rebecca demitiu-se do cargo de Directora Nacional da CTU para apoiar o marido, o senador John Donovan (Jimmy Smits, "NYPD Blue", "The West Wing"), na campanha à presidência dos Estados Unidos.

Após décadas de noites sem dormir e aniversários perdidos conseguiu chegar ao topo. Com a Casa Branca ao seu alcance, conseguirá ela abraçar o novo papel como primeira-dama? Ou falará mais alto o seu amor pela ação? Juntos, Carter e Ingram vão descobrir uma sofisticada rede terrorista que irá forçá-los a perguntar: "Em quem posso confiar?" enquanto lutam contra os devotos de Bin-Khalid, e a confrontar as suas próprias identidades, famílias e passados.

Com Corey Hawkins, Miranda Otto, Jimmy Smits, Teddy Sears, Dan Bucatinsky, Anna Diop, Ashley Bashy Thomas, Charlie Hofheimer, Coral Peña, Sheila Vand, Veronica Cartwright, Raphael Acloque

Criado por Joel Surnow, Robert Cochran, Manny Coto, Evan Katz

Género Ação, Thriller, Drama

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5345490/