Cartaz de cinema

A Oeste da Liberdade (2019) Minisérie TV West of Liberty

Poster da série A Oeste da Liberdade / West of Liberty (2019)

Temporadas 1

Estreia 24 Nov. 2019

Canal ZDF

Em Portugal

Estreia 4 Mar. 2020

Canal RTP2

Estreia (T1) 4 Mar. 2020

Retirado dos serviços secretos, Ludwig Licht (Wotan Wilke Möhring) trabalha como freelancer e barman em Berlim. Quando o seu antigo contacto Clive Barner (Mathew Marsh), chefe da CIA em Berlim, lhe pede para trabalhar num caso que envolve Lucien Gell (Lars Eidinger), o líder corrupto do site de denúncias Hydraleaks, Licht tem a possibilidade de participar numa última investigação.

Para além de divulgar informações preciosas para a comunicação social, Gell é suspeito do assassinato de três americanos numa barbearia em Marraquexe. Pelo menos é o que afirma Faye Morris (Michelle Meadows), antiga consultora jurídica da Hydraleaks.

Escapando por pouco a um ataque em Marraquexe, Faye procura imunidade, de modo a poder regressar aos Estados Unidos. Mas o caso tem uma reviravolta dramática que arrasta Licht uma vez mais para os meandros mais sombrios dos serviços secretos mundiais.

Com Wotan Wilke Möhring, Matthew Marsh, Michelle Meadows, Cara Horgan, Richard Dillane, Sonja Richter, Lars Eidinger, Doña Croll, Anastasia Hille, Aziz Çapkurt, Ercan Durmaz, Philipp Karner, Dragomir Mrsic, Julia Becker, Erik Sund

Criado por Thomas Engström

Género Crime, Drama, Thriller

Origem Alemanha, Suécia

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7520178/