Cartaz de cinema

Miracle Workers (2019) Série TV

Poster da série Miracle Workers (2019)

Temporadas 4

Estreia 12 Fev. 2019

Canal TBS

Em Portugal

Canal HBO Max

Estreia (T4) 17 Jan. 2023

Primeira temporada: desencantado com a Terra que Ele mesmo criou, Deus tenciona acabar com ela de vez e avançar para um novo projeto, tal como todos os bons empreendedores. Dois anjos tentam convencê-lo a salvar a humanidade e apostam com ele que conseguirão levar a cabo o mais difícil de todos os milagres: ajudar dois humanos a apaixonarem-se.

Segunda temporada: intitulada "Miracle Workers: Dark Ages" a série muda-se para a era medieval e centra-se num grupo de aldeões que tenta manter-se positivo, apesar de toda a desigualdade económica, da saúde precária e da ignorância generalizada, situação agravada por um rei que trata melhor aves e patos do que os seus súbditos.

Terceira temporada: passada em 1844, "Miracle Workers: Oregon Trailer" acompanha o padre idealista de uma pequena cidade que se junta a um fugitivo procurado e a uma esposa aventureira para liderar um grupo até ao oeste pela pista do Oregon, através de uma paisagem americana que, tal como hoje, está repleta de promessas e perigos.

Quarta temporada: intitulada "Miracle Workers: End of Times", decorre num futuro pós-apocalíptico, onde um guerreiro de uma terra deserta (Daniel Radcliffe) e um senhor da guerra implacável (Geraldine Viswanathan) enfrentam o pesadelo mais distópico de todos: estabelecer-se nos subúrbios. Juntos navegam pelos horrores existenciais da vida matrimonial e da vida numa pequena cidade, tudo sob a dúbia orientação de um rico comerciante de sucata (Steve Buscemi).

Com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni, Jon Bass, Sasha Compère, Lolly Adefope

Criado por Simon Rich

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7529770/